quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana, Eu Peço Intervenção Militar Contra o Saymon Imeditamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana, Eu Peço Intervenção Militar Contra o Saymon Imeditamente, Por Favor! ******************************************************************************* - Meu Governo do Brasil, Eu Peço Intervenção Militar Contra o Saymon Imeditamente, Por Favor! ************************************************************************* - Hoje o Brasil é Governado Pelo Rei Saymon que tem agora um Imperio em Todo o Brasil. E a Deusa dele é a Deusa dos Templarios que Afirma ter o Nome de Maria Madalena. Contudo Eu a Chamo Sempre de "Deusa do Mal"! Porque esta Deusa do Saymon, trabalha com "A Ausência de Inteligência" e com a Prioridade do "Amor Pelo Mal", e ainda com a Pratica de Sofrimentos Intensos e em Especial de Violências e De Tragédias, que Possam Gerar Energia Negativa, para Então Poder Alimentar a Deusa do Mal do Saymon! - Assim "Ao Lhe Dar com Poder", Voce já Deve Enfrentar o Outro Já Com Poder Imediatamente. Logo, quem é Evangelico e tem Jesus, já tem o Poder de Deus Contra o Saymon, mas Precisa Orar Contra ele e Sua Raça Inferior Constantemente. - É por Isso que eu Passei á Defender a Intervenção Militar no Brasil Já, Agora, Imediatamente! - Porque o Saymon tem Poder e Mesmo que seja um "poder do Mal", é um "Poder Perigoso"! Assim Se Eu Pudesse Agora eu Iria Convocar O Exército Brasileiro e a Marinha e a Aeronáutica, para Ir Até o Saymon Pegá-lo e Deixá-lo Completamente Nu para Envergonhá-lo o Tempo Todo. E assim Eu o Prenderia e depois daria ao Saymon "A Pena de Morte" Imediatamente. - Contudo é preciso Capturar tambem o Juiz Sergio Moro e o Teori Zavaski e os Outros que ajudam o Saymon á Governar o Brasil para o Mal, Imediatamente! *********************************************************************** - Eu quero Dizer a Todos que Eu Solicitei áo meu Amado Governador Tião Viana de Rio Branco, Hoje Dia 05/01/17 Para que Ele Seja "O Líder Contra o Saymon em Todo o Brasil", Por Favor! - E Mais que Tirar o Saymon do Poder é Preciso Limpar a Honra do Brasil. **************************************************************************** - E a Melhor Forma de Limpar a Honra do Brasil , agora é tambem Humilhar e Agredir e Destruir o Saymon Em Publico, O Tempo Todo. - Contudo é Preciso Maltratar Tambem as Pessoas Ligadas á ele como a Mulher que Se casou Com Ele e a Cantora Anitta, e o Felipe Chiarello de Santos e tambem o Juiz Sergio Moro e Teori Zavaski. Assim ao Ferir Eles, será Possível Já Enfraquecer Eles para que Nós Possamos Vencê-los Completamente em Breve, E então Tirá-los do Poder para que Assim o Brasil Volte á Evoluir da Forma Correta Novamente. - Eu Penso que o Brasil tem que Evoluir de Forma correta e Sempre Pelo Amor, Pelo Bem e Pela Verdade. Porque o Saymon Evolui sempre por Uma "Causa Injusta" e que é Tambem uma "Causa Suja" e é ainda uma "Causa Ilegal" e que Funiciona bem ás Custas do Meu Sofrimento Intenso, e que Ainda Trabalha com a Mentira, Com a Covardia, Com a Violencia, e tambem trabalha com a Maldade, e com A Crueldade, Sempre! ***************************************************************************** - Assim eu peço ao Governo do Brasil para que Voces Tirem o Saymon Do Poder em todo o Brasil Imediatamente! - Desde Já Muito Obrigada, meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana de Rio Branco no Acre, e Minha Senadora Ana Amélia! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: