segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Minha Senadora Ana Amelia Eu Estou Preocupada com a Forma de Governar do "Governo do Brasil" sobre a questão dos Presídios, Hoje!

- Minha Senadora Ana Amelia Eu Estou Preocupada com a Forma de Governar do "Governo do Brasil" sobre a questão dos Presídios, Hoje! - Se Eu Fosse Presidente do Brasil Hoje, em Virtude destes Acontecimentos e Mortes e Rebeliões nos Presidios do Brasil, Eu Iria Governar de Uma Forma em que Eu Conseguisse Libertar Todo o Rio De Janeiro das Mãos dos Criminosos e tambem Eu Libertaria o Brasil das Mãos do PCC, do CV e do FDN, imediatamente. - Assim Em Poucos Dias Eu Daria a Solução Rapida para Libertar o Brasil das Mãos do Crime Organizado. ************************************************************************************ - Contudo, Eu Creio que Voces Estão Governando esta "Questão dos Presídios" de Acordo com o Pensamento do Saymon aonde a prioridade Dele é Sustentar a Maria Madalena, que é a "Deusa da Morte Maligna" e ou a "Deusa da Tragédia" e que para mim é tambem "A Deusa do Mal" e que Hoje Governa o Brasil conforme determina o Saymon e sua Equipe de Governo do Brasil que Trabalham somente para o Saymon e nunca para o Brasil! **************************************************************************** - Assim Para Vencer o Saymon e sua "Raça Inferior" Eu Daria a Solução Rapida para esta "Questão dos Presídios e dos Detentos da Forma Correta", Porém eu jamai iria Permitir que os Criminosos Destruissem Delegacias Como eles estão Fazendo em Rio Grande do Norte, Minha Senadora!

Nenhum comentário: