segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Matem o "Homem Motoqueiro" que Me Estruprou Dentro do Caminhao que Saiu de Cuzco e que tem o Pénis Enorme, Agora, Amigos!

- Matem o "Homem Motoqueiro" que Me Estruprou Dentro do Caminhao que Saiu de Cuzco e que tem o Pénis Enorme, Agora, Amigos! ############################################################################################################### - Ao Sair de Cusco Eles quase me Mataram de Tantas agressoes contra meu corpo e minha vida. - E o Casal do qual o Caminhoneiro me Deu a Carona Deixaram Claro Para Mim, que Eles Sao meus Inimigos Hoje e para Sempre. - Assim Enquanto o Caminhoneiro Dirigia e enquanto Ele e a Mulher que estava Com Ele Conversavam Comigo, Logo apos sair de Cusco um Homem Colocou o penis em mim - Assim Durante mais de 40 Minutos ele ficou dentro de mi - OBS. Eles Travaram o Teclado deste Computador e eu Ja Mudei de Maquina mas eles Continuam me Impedindo de escrever certas palavras. #################################################################### - Assim Eu Fiquei com o Orgao dele dentro de mim Das 18:00 até as 19:00 E Eu Fui Estuprada Por Uma Hora, Enquanto o Caminhoneiro Dirigia e Conversava Comigo. E ele Ainda Balancava Bastante o Caminhao para que eu Fosse Ainda Mais Estuprada. ######################################################################################## - E Me Perturbava Muito Porque o Orgao Dele é Enormeeeee e chegava até o meu Utero. ############################################################################################### - E eu creio que Foi Um Motoqueiro Sim porque o Motorista Do Caminhao Nao era Porque o do Orgao Dentro de mim estava Muito Excitado o tempo todo. - assim o Estulpro só parou quando eu cheguei no Restaurante Carrizal, para Jantar Amigos. ######################################################################## - Logo Eu quero que Voces Matem Este Motoqueiro que tem o Orgao Enorme Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################### - Mas eu quero que Voces Matem Ele numa Tragedia e com Muito Sangue no Asfalto Amigos E Gravem Tudo porque eu quero Ver ele Morrer Sofrendo Muito Amigos. #################################################################################### - Este é O Meu Texto Padrao contra os Motoqueiros Amigos: - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Motoqueiro que tem o Orgao Enorme e que me Estuprou por Uma Hora e Super a Vontade Dele, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: