sábado, 11 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, eu Quero que o "Governo do Brasil" seja Contra a Motoqueira Placa: Q L U 2477 Cruzeiro do Sul AC - Moto Preta e Vermelha Factor Grande, que me Agrediu e Contra o Pai Dela e Toda a Sua Familia, Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer, eu Quero que "o Governo do Brasil" seja Contra a Motoqueira Placa: Q L U 2477 Cruzeiro do Sul AC - Moto Preta e Vermelha Factor Grande, que me Agrediu e Contra o Pai Dela e Toda a Sua Familia, Hoje e Para Sempre! **************************************************************************************** = OBS: Esta Foto acima é do Google e é Neutra. Assim Eu Coloquei esta Foto apenas para mostrar que ela tem a Pele Branca e o Cabelo Preto. Mas que agora está Pintado com um tom Suave da cor Acaju. E o cabelo Dela parece ser nos Ombros e não muito Longos. Assim voces podem identificá-la melhor. E Olhar dos Olhos dela é semelhante aos Olhos do Mal, ela tem o Olhar Puxado do Mal, em que algumas destas Pessoas que defendem o Saymon tem, como Por exemplo a Vanessa Camargo. E ela tem as Bochechas bem Grandes. Mas me parece que ela fez a"A Plástica da Boca do Mal" Sim. Só que a Plastica Dela Ficou bem Discreta. Mas ela pode nao ter feito esta Plastica. E ela é Magra, ma tem os Seios bem Cheios e um Pouco de Nádegas de Bom tamanho, Amigos do Brasil e Do Mundo. - Logo, Eu peço que Voces Façam varias Fotos Nítidas e tambem Varios tipos de Fotos dela e divulguem Por todo o Brasil e pelo Mundo, Hoje e Sempre Amigos! ******************************************************************************************************************** - Primeiro: Eu quero que Voce e todo o Brasil veja os Posts Anteriores no Meu Blog Neutro, para que Voces Vejam o Quanto esta Moça foi Nociva contra a Minha Vida e Contra o meu Corpo o Tempo Todo. - E eu Creio que Foi Ela Sim é quem "Governou a Minha Vida por um Dia" aqui em Cruzeiro do Sul, e neste Dia Ela me Expulsou de um Lan House, me Expulsou da Biblioteca e ainda me Imperdiu de usá-los Novamente no Futuro. - E ela tambem Colocou um Negro que tem a Cara e o Olhar de um Homem Lerdo (Meio Olhar de Peixe morto, meio olhar de quem Acabou de ter Orgasmos) e que Eu Chamei de "Negro da Cara Lerda" para Me Agredir Muito! Assim Dentro da Biblioteca este Negro teve um Orgasmo Muito Intenso e Muito Duradouro,no Computador da Minha Frente. E nessa hora EU Disse á ele: Por Mim Voce Pode Ter Orgasmo aqui dentro da Biblioteca a Vontade. Mas Ninguem fez nada Contra ele. Assim ele Pegou o Celular se levantou e fingia que falava com alguem. - Depois Ele voltou Sentou-se e assim teve um Outro Orgasmo Novamente, Só que este Foi Rapido e bem Discreto. ******************************************************************************************************* - Assim Eu Disse a ele: Voce Pensou que eu ia ficar Calada. - E um Longo Tempo Depois que Ele Ficou bem a Vontade, uma Moça veio e lá de cima Olhou para ele no PC. E eu disse: Como Voces Demoraram para vir ver o que estava acontecendo. - Aí o Negro levantou-se e saiu Falando contra a Minha vida e me Agredindo Muito e saiu rapido. - E depois que ele saiu então veio um Segurança todo vestido de Preto, então eu disse: O Negro já Saiu. *********************************************************************************** - Assim Após o almoço eu Voltei para a Biblioteca, e assim o Funcionario de Nome Edimundo ( Verifiquem o Nome Verdadeiro Dele Amigos) Primeiro Me Agrediu Bastante e depois Me Expulsou da Biblioteca e me Impediu de Voltar á Usá-la Novamente. Mas Ele queria mesmo era me Agredir ai ele pegou o celular e disse que Se Eu não Saísse da Biblioteca Logo ele iria Chamar a Policia. - Assim Eles Me Expulsaram da Biblioteca mas me Agrediram Intensamente Meu Presidente Michel Temer! ***************************************************************************************************** - E e no Final Do dia Eu Creio que ainda era esta Moça é quem era o "Prego" que estava No Meu Corpo, e quando eu Fui janta ela Disse na Minha Mente: Ainda tem Mais: E assim Ela no Estacionamento da Caixa, veio na Minha Direçao na Moto Dela e jogou a Moto em Cima de Mim e quase passou a Moto em Cima De Mim bem devagar então eu Anotei a Placa Dela, Meu Presidente. ************************************************************************************************** - E ontem a tarde Eu Procurei a Moto Dela até encontrar e eu Encontrei a Moto dela Estacionada em Frente á Loja Pinheiro Baby - E que é o Local aonde ela Trabalha Meu Presidente. - Assim Eu esperei Ela Sair da Loja. Mas Primeiro ela Foi Covarde e Colocou uma Mulher já De uns 50 Anos para Tentar me Tirar de lá, mas Eu Não Sai. - Depois venho um Homem que parecia o Gerente da Loja, mas eu nao Sai não. - E Por Ultimo ela Colocou um Outro Motoqueiro Sentado em Cima da Moto Dele e Voltado para mim e Ele fazia Fotos De Mim com o Celular Dele o Tempo Todo. Mas Eu não Saí e fiquei aguardando Ela, até que ela Saísse. - O fato é que Eu Queria Mostrar para Todo o Brasil a Cara Dela, Meu Presidente. - E ela Veio sem Capacete e ficou um Bom tempo Conversando com os "Colegas de Trabalho" E Depois antes de se Sentar na Moto, ela disse Duas Vezes para uma Colega de Trabalho: O Meu Pai te Ama! - Assim ao Dizer esta Frase ela me Ameaçou Novamente Mostrando que tem Pai. *************************************************************************************************************************** - Logo Meu Presidente eu quero Mostrar para Voce e para Todo o Meu Brasil, Que o Meu Pai é Deus e que o Meu Pai é Muito Melhor do que o Pai Mortal Dela, Meu Presidente! ***************************************************************************************************************** - Assim a Partir de Hoje Dia 11/02/17 Todo o "Governo do Brasil" é Completamente Contra esta Motoqueira e Contra o Pai Dela e Contra toda a Famila Dela e Dele, Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana, Por Favor! - Assim esta Motoqueira e seu Pai e tambem toda a familia deles não serão mais Atendidos pelo "Governo do Brasil" Nunca mais. - Assim para Eles não Tem mais 192 Samu, nem 190, nem 193 Nunca. E os Hospitais Publicos do Acre e de Todo o Brasil estão Proibidos de Atendê-los para Sempre! **************************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer, Meu Governador Tião Viana e "Governo do Brasil"! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: