domingo, 26 de fevereiro de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Amado Peru, Eu preciso de Um Remédio para Desinchar Meus Pés Urgentemente Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Amado Peru, Eu preciso de Um Remédio para Desinchar Meus Pés Urgentemente Por Favor! _______________"""""""""""$$$$$$$$$$########################################################################################### - Em Assis Brasil Dentro de uma Farmacia Uma Senhora Pagou uma Pomada Para Mim no Valor de R$14.00 Só que a Pomada nao Adiantou Nada em Hora Nenhuma a Minha Frieira Continua Forte e Cheia de Muitos Furos. E agora os Dois Pés Estao Tambem Inchados e Com Feridas abertas. - E Eu estou Preocupada porque o Pe Direito está Mais Inchado do que o Esquerdo. ######################################################################################### - E agora Eu Nao sei se é a Minha Pele que é Sensivel, Porque os Meus Dedoes do Pe estao Sempre No Chao Por Causa da HAVAIANA que eles fazem ela Se Gastar Sempre, E Como os Meus Dedoes estao sempre no Chao, Há Algo que está Corroendo a Minha Pele e agora há ferimentos Abertos e em pele aberta e vermelha nos Dois Dedoes dos Dois Pes. - E Eu Coloco a Pomada mas nunca adianta Nada, Minha Senadora. #################################################################################### - E Eu quero te Pedir tambem Minha Senadora e Amado Peru, para que me Facam Caminhar o Mínimo Possível Porque Caminhar Debaixo do Sol quente Destroi demais a Minha Beleza. - E eu estou Com os Dois Pés Machucados, entao Eu Peco Socorro para que Eu Possa Caminhar e ou andar a Pé o Minimo Possivel Por Favor. ########################################################################################################################### - E eu Peco tambem A Ajuda das Pessoas do Peru para que me Deem Dinheiro e ou Solis Para que quando eu Possa Comprar outra Roupa para que os Brasileiros parem de Ser Pregos e assim Parem de Vir Ficar no Meu Corpo, e assim, Sejam Pregos Somente os Peruanos, Por Favor, Minha Senadora Ana Amelia e Amado Peru. ##################################################################################### - Desde Já Muito Obrigada. - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: