sexta-feira, 31 de março de 2017

A Basílica del Señor de los Milagros de Buga na Colomiba é Linda, e é Surpreendente e Cheia da Vida de Deus!

- A Basílica del Señor de los Milagros de Buga na Colomiba é Linda, e é Surpreendente e Cheia da Vida de Deus! #################################################################################################### - Ontem a Noite quando eu Entrei dentro desta Igreja todas as Minhas Energias Foram Renovadas Imediatamente, e Eu Tive muita paz Imediatamente! - E em Especial Eu pude me Lembrar do Meu Chamado, para Abrir a Minha Igreja Ministerio Étrom, que é uma Igreja De Ressurreicao de Mortos, e isto foi Otimo para Mim! - Assim Eu quero Agradecer á Cada Pessoa da Cidade de Buga que me Ajudou Muito Ontem e Hoje! - Muito Obrigada. - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abracos!

Nenhum comentário: