quarta-feira, 29 de março de 2017

Ceguem o "Prego" Que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" e que quase me Matou e está me Matando de Tontura, Hoje Dia 29/03/17 Agora, Por Favor, Socorro!

- Ceguem o "Prego" Que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" e que quase me Matou e está me Matando de Tontura, Hoje Dia 29/03/17 Agora, Por Favor, Socorro! ############################################################################################### - Esta Semana eu Fui Defecar e eu nao tinha mais papel higienico, e assim eu tive que pegar um dos papeis de Anotacoes de Internete meus, Mas O Prego que estava no meu corpo , me Obrigou a Ler o Papel antes de Usa-lo e estava Escrito sobre uma Pessoa com Labirintite! ################################################################################################################################# - E Hoje Dia 29/03/17 desde ás 5:00 da Madrugada tem um Prego com uma Labirintite Super Forte no Meu Corpo até agora. - Assim Que eu Acordei as 5:00 este Prego me Obrigou a me levantar correndo para Defecar Rapidamente. - E quando eu Fui Defecar este Prego da Labirintite me deixou tao Tonta, que eu quase Cai no Chao mesmo estando agachada Para Defecar. - Assim Este Prego queria me Jogar no Chao Rapidamente de Tanta tontura ja ao acordar e este Prego queria sim e tentou sim me jogar no Chao Com muita Intensidade. - E agora ja sao 8;21 da manha e este Prego ainda me Agride, Porque a Tontura dele e ou dela é muito Forte Ele e ou ela Tirou Tambem Todo o "Equilibrio do Meu Corpo" E agora eu estou Caindo para os Lados o Tempo Todo. E estou Tonta ao Caminhar Sempre! - E Eu Tenho Medo de Caminhar na Rodovia Deste jeito porque há Montanhas sempre e o Transito é Intenso, Logo Ele Tem que Sair do Meu Corpo Rapidamente Socorro! ####################################################################################################### - E este Prego Adora Sentir esta Tontura da Labirintite, ele e ou ela fica Saboreando e Gostando muito de Sentir a Tontura e a Labirintite E ele e ou ela Adora ser Doente o Tempo Todo. ########################################################################################## - Logo Eu Peco que voces Facam Este Prego desta Labirintite Ficar Completamente Cego e ou Cega, Agora e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil do Peru Amado, Do Ecuador e da Colombia, e do Mundo! ####################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego da Labirintite da Colombia e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: