terça-feira, 7 de março de 2017

Jà Chega de Fazer "Show de Violëncia" "Contra a Minha Vida e Contra Meu Corpo", Agora "Peru Que Me Odeia", Basta!

- Jà Chega de Fazer "Show de Violëncia" "Contra a Minha Vida e Contra Meu Corpo", Agora "Peru Que Me Odeia", Basta - Voces Jà Fizeram o Show de Violencia de Lima, depois Fizeram o Show da Peaje (Pesagem) da Cidade de Chao, e Ontem Segunda Fizeram o Show de Violencia da Segunda-feira, aonde aconteceu o Êxtase de Voces em Cima de Mim. Aonde Eu quase Morri Por Excesso de Pressao e de Perseuguicao em Cima de Mim Contantemente, Jà Chega Basta. - E Hoje Dia 07/03/17 foi o Show de Violëncia da Fome Contra a Minha e contra Meu Corpo Debaixo de Sol Forte e Calor Perigosìssimo. E Hoje Eu quase Morre de Fome e de Ensolacao do Sol Quente Em Cima da Minha Cabeca o Tempo Todo. """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" ······································································································ - Voces estao Fazendo um Show de Violencia Contra a Minha Vida para a Televisao, para um Reality Show e para um Big Brother Brasil e tambem Shows para Varias Televisoes no Mundo, e no Peru, Só que o Show para Voces é Risco de Morte para mim e é perigoso para o Meu Corpo O tempo Todo. Assim Parem de Me Usar para Satisfazer o Ego e o Egoismo de Voces ao Ver Televisao e Shows Contra a Minha Vida, Já Chega, Basta! ################################################################################################ - Entao Eu Peco Socorro e Peco que me Ajudem Porque que Estou Quase Morrendo com o Excesso de Sol Quente em cima de Mim o Tempo Todo. . E Ainda Tem os Pregos que sao as Pessoas que Ficam no Meu Corpo que sao Muito Brutos , e Muito Violentos Comigo Sempre. Logo os Pregos que estao Ficando no Meu Corpo aqui no Peru Sao Sempre Violentos e Muito Malignos Comigo e isso os Torna Muito Pergisos contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida. - E Eu Preciso tambem Parar de Caminhar Debaixo de Sol Quente Urgentemente, Facam os Pregos que sao as Pessoas que Ficam No Meu Corpo Pararem de Me Obrigar à Caminhar e a andar a Pè Debaixo de Sol Quente o Tempo Todo, Socorro! - Socorro!

Nenhum comentário: