sábado, 18 de março de 2017

Meu Presidente Vladimir Putin, Me Tire do Ecuador e me Leve para a Colömbia Rapido, antes que o Equador me Mate, Por Favor, Socorro!

- Meu Presidente Vladimir Putin, Me Tire do Ecuador e me Leve para a Colömbia Rapido, antes que o Equador me Mate, Por Favor, Socorro! ############################################################################################################ - As Autoridades Governamentais do Ecuador me Jogaram nas Maos Cheias de Sangue, E Cheias de Maldade e Crueldades dos Motoqueiros do Equador, Meu presidente. - E Agora os Motoqueiros do Equador estao Tentando me Matar de Fome Debaixo de Sol quente e muito Quente e Tentam me Matar Tambem de Fome e me Obrigam á Comer somente Arroz Puro o Tempo Todo. - Logo Eu Te Peco Socorro Urgentemente, Por Favor. ############################################################################################################# - Copia do Post Anterior Abaixo: - Os Motoqueiros do Equador Me Tiraram Todo o meu Alimento e Agua, e Eu Preciso de Socorro na Minha Alimentacao Rapido Amigos do Equador, Por Favor! - Ja Fazem Dois Dias em que os Motoqueiros Malditos do Equador me Tiraram Todo o Meu Alimento e tambem me Obrigam a Passar Sede e muita Sede. - E agora eles tambem me Obrigam á Sentir muita Raiva e Odio de Todo o Equador o Tempo Todo. E eles estao me Oprimindo Excessivamente na Minha Cabeca e nos Meus Pensamentos o Tempo Todo. - E agora eu nao Consigo Pensar em mais Nada e só penso nos Motoqueiros e sou o obrigada á Sentir Odio o Tempo Todo Amigos do Equador, Do Brasil, do Peru e do Mundo! - Logo Eu Preciso que as Pessoas do Bem Do Equador me Deem Socorro e Me Deem alimento Verdadeiro. Porque os Motoqueiros estao Me Obrigando á Comer Somente Arroz com um Tipo de Caldo de Galinha e Mais Nada. Assim Agora é Arroz com um Pedaco de Galinha que eu Dou para os Cachorros Sempre e mais o Caldo Somente. E agora eles me dao este "Arroz Somente com um Caldo" em Todas as Refeicoes no Café da Manha e no Almoco e tambem a Tarde querem me obrigar a comer Somente Arroz com um caldo. ########################################################################### - Logo Eu Preciso de Socorro e agora eu estou Fraca e sem ALIMENTO DE VERDADE, eu Preciso Comer Carne, por varios Motivos, mas o Principal é porque os motoqueiros do Equador sao Pregos no Meu Corpo, e me Obrigam a sentir muito e muito Ódio e Raiva o Dia Todo e o Tempo Todo deles e de Todo o Equador e a Raiva Me Suga Muita Energia e eu Fico Fraca Logo. E como eles sao homens eles me Sugam Muita mas Muita Energia Tambem. - Assim Eu Peco Socorro e Peco que me Deem Almoco de Verdade e com Carne de Vaca e Ou Bife e ou De Res Por Favor! ############################################################################# - Socorro Amigos do Equador Nao Deixem que os Seus Motoqueiros Malditos me Matem de Fome no País de Voces Socorro! ################################################################################### - Eu Necessito muito de Alimento Urgentemente Socorro! - - Copia do Post Anterior Acima[ ########################################################################## - E os Motoqueiros tambem Se Apossaram da Minha Mente e do Meu Pensamento e do Meu Cérebro e me Obrigam á Pensar Somente nos Motoqueiros e em Odio e muito Odio de Todo o Equador o Tempo Todo e Constantemente e isto tambem esta me Sugando muita Energia meu presidente! ####################################################################################### - Logo Eu te Peco Socorro e Peco que voce me Tire do Equador Rapido Por Favor , e me Leve para a Colömbia Rapido Por Favor Meu Presidente Vladimir Putin! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces da Russia. - Abracos!

Nenhum comentário: