quinta-feira, 16 de março de 2017

Meu Presidente Vladimir Putin, meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e meu Presidente Francois Hollande, me Tirem do Ecuador Rapido, e Me Levem para a Colombia Logo, Por favor!

- Meu Presidente Vladimir Putin, meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e meu Presidente Francois Hollande, me Tirem do Ecuador Rapido, e Me Levem para a Colombia Logo, Por favor ########################################################################################################### - Meus Amados Presidente e Autoridades a Minha Viagem no Peru foi Muito, mas Muito Dificil, mas nao Foi Impossivel como esta sendo aqui no Ecuador. - E eles me Entregaram nas maos Cheias de Sangue dos Motoqueiros equatorianos e agora os Motoqueiros do Equador estao tentando me matar Verdadeiramente e de varias Formas. - Assim os Motoqueiros estao me Obrigando a Passar Fome e a caminhar Debaixo de Sol quente sem Comida, sem Alimento e Sem Socorro Sempre. E ainda me Mostram Agua mas me Impedem de Tomar Agua Sempre! ####################################################################################################### - Logo Eu Preciso de Socorro Urgentemente Por Favor! - E Eu quero Dizer que eu nada Tenho Contra o Ecuador e Contra o Seu Governo e Nem Contra os Seus Cidadaos Meus Presidentes, meu Peru Amado, e minha Equipe. - Mas eu quero uma Super Vinganca Contra so Motoqueiros do Equador que Dure Hoje e para Sempre e ate o Dia das Mortes deles Meus Presidente e minha Equipe Amada! ####################################################################################################### - Logo Eu Peco que voces me deem Socorro Rapidamente antes que eu Morra de Fome Debaixo de Sol quente e tambem De Dor, porque os Motoqueiros agora sempre me Colocam algum tipo de Dor, por causa do Nome Ecuador! ###################################################################################################### - Entao eu peco Socorro e peco que me Levem para a Colombia rapidamente Por Favor, Meu Presidente Vladimir Putin, meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e meu Presidente Francois Hollande! - Socorro, rapido, Socorro! - Eu nao quero Morrer Agora, Eu Quero Engravidar e Ser Mae, e ainda quero Ficar Rica, Eu Quero a Riqueza na Minha Vida, Meus Presidentes e quero abrir a Minha Igreja Ministerio Entrom no Mundo e Eu quero tambem Abrir Minhas Empresas Multinacionais pelo Mundo! - Assim Eu Peco Socorro, Com Urgencia Por Favor, Socorro!

Nenhum comentário: