sábado, 25 de março de 2017

Muito Obrigada á Colombia Amada!

- Fonte das Fotos: As Duas Primeiras sao da Capital Bogotá e a Ultima é de Pasto a Primeira Cidade da Colombia, em que eu Eu Entrei. E muito Obrigada a Pasto! ############################################################################################### - Muito Obrigada á Colombia Amada! - A Fronteira Mais Facil para Atravessar para mim foi a da Colombia com Ecuador! - E o Prego que estava no meu Corpo, tentou me matar me Colocando uma Forte Taquicardia no Meu Coracao, Mas o Senhor Protegeu meu Coracao e Minha Vida e Me Libertou Dele Logo! - E Hoje Dia 25/03/17 eu Estou Muito Feliz, Porque a Colombia me Deixa Ser Eu Mesma e aqui na Colombia eu Posso Sentir Alegria quase Sempre. - E a Minha Mente está bem mais Livre do que no Ecuador! - E eu Sinto tambem mais Necessidade de Buscar a Minha Liberdade com mais Rapidez! - Muito Obrigada, Minha Colombia Amada!

Nenhum comentário: