domingo, 9 de abril de 2017

Ceguem o "Super Demönio da Colombia" que Me Agrediu Intensamente ontem Sabado Dia 08/04/17 Agora Por Favor!

- Ceguem o "Super Demönio da Colombia" que Me Agrediu Intensamente ontem Sabado Dia 08/04/17 Agora Por Favor! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - OBS.: este "Super Demönio da Colombia" Me Feriu Muito Ontem Amigos e eu nao Deixo nem ele e nem a Familia dele Impune Nunca Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Ontem ele Fez Algo que me Feriu Muito e que Doeu Muito Amigos e que foi Isto: Primeiro ele me Tirou o Almoco e me Obrigou á Passar Fome e á "Sentir Fome o Dia Todo" e ao mesmo tempo Ele me Tirou o "Senco de Direcao" juntamente com esta Magadalena Transportes. Assim eu nao Sabia aonde Eu estava de Jeito nenhum. E ele(a) me Fez Pensar que eu Estava Indo para Bogotá e nao para Cartagena que fica na Orla e na Praia. E entao ele(a) usou a Minha Propria Mente para me Lembrar que no Mapa, há um Dobra indo para Bogotá e que sai da Regiao que vai para Cartagena na Praia. - E esta Magadalena transporte tambem Fez isso Comigo Eles mentiram que eu deveria Pegar uma Va e ou um Bus para Aguatica, Quando o Bus nao Passa Aonde eles me Deixaram Nao. - E na Van deles ele me Disseram Que Bucaramanga nada tem em Comum com a Praia e Cartagena e que eu estava indo em direcao Completamente Oposta e errada ao meu destino Amigos. - Assim quando eu Tentei Voltar para "Puerto Berrío" eles entao me Tiraram da Regiao dos Tres restaurantes que me Recusaram Almoco e que juntamente com os seus Clientes me Agrediam Intensamente e Me Levaram Para Logo Após uma Peaje Amigos! - Assim este "Super Demönio da Colombia" me Feriu demais ao Me Tirar a Direcao Amigos! - E até agora eu ainda nao Sei ao Certo para Onde eu estou Indo Amigos, Logo eu Preciso Imprimir o Mapa Certo da Colombia Rapidamente, e Preciso tambem de Socorro para eu esteja na Minha direcao Certa Amigos! ######################################################################################################################## ######################################################################################################################## - Primeiro: Este "Super Demönio" Deve ser um Colombiano sim e ou deve Ser uma Colombiana Sim. O Fato é que Este "Super Demönio" que me Agrediu Demais Ontem é Muito Covarde e Ele Colocou "Algo Dentro de Mim" o Dia Todo Como Se fosse uma especie de Uma "Protecao Dura" Para me Impedir de Saber se Ele é um Homem e ou uma Mulher, Contudo houve varias Vezes em que para mim era sim o Espirito de uma Mulher Sim Amigos! - Contudo Ele(a) nao Me deixava Saber quem é Ele(a) de Jeito Nenhum, Amigos! E Ele(a) Ainda Queria que eu Acreditasse que era um Brasileiro que estava me Agredindo Amigos! ###################################################################################################################### - E quando o Dia Amanheceu no Povoado Logo Após a Cidade de Puerto Berrío, Aonde eu Dormi, Eu Creio que ele(a) Veio Ficar no Meu Corpo na Hora em que eu estava Tomando o Café da Manha, Amigos. E eu nao Sei a Hora Exata em que Ele(a) Foi Colocada no Meu Corpo, mas Foi um Baque e uma Pancada Dentro de mim, Porque este Espirito deste "Super Demönio da Colombia", nao é um Espirito de Humano é sim um "Espirito de um Super Demonio", Que ja Nasceu Demonio e que é Um "Super Demönio Gigantesco Sim Amigos! ############################################################################################################ - Assim Eu Fiquei no Povoado até as 9:00 para Que Eu Conseguisse Acessar a Internete, para Tirar este "Super Demönio da Colombia" De Dentro de Mim, mas Nem o Povoado e nem este "Super Demönio da Colombia" nao Me Deixaram Acessar a Internete de Jeito Nenhum Amigos! ######################################################################################################################### - Assim este "Super Demönio da Colombia" Ficou Dentro de Mim o dia Todo e ate´a Hora em que Eu Fui Dormir Sempre me perturbando Muito, Porque Ter este "Super Demönio da Colombia" era como Ter uma Barra de Ferro Dura e Agressiva Comigo Dentro de mim o Tempo Todo! #################################################################################################################################### - E Ele(a) Sente Muito mas Muito Odio de Mim o Tempo Todo. E Ele(a) era Discreto e As Vezes Sumia e Ficava calado e quieto mas quando Voltava, mostrava para mim que ele(a) Me Odeia Muito. #################################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E ele(a) Fez Algo que para mim é muita Covardia Contra a Minha Vida e o qual Eu Detesto, Ele(a) Me Usava e Fazia Comigo: "Pequenas e Rapidas Cenas Feitas para a Televisao", e estas Cenas Duravam no Maximo Um Minuto Sempre, Contudo quase me Matavam Rapidamente de tantas Agressoes e Violencias Contra a Minha Vida! - E Eu nao Gosto que facam da Minha Vida, e do Meu Corpo e da Minha Saude, e do que "Eu Sou" e da Minha Essencia, um "Show para a Televisao" nunca, e ou Ainda nao Gosto "Que me Transformem em um Show para Realitw Shows e nem em um Show para Big Brother Brasil e ou Para Big Brother Colombia Nunca. Porque o que é Show para estas Pessoas Egoístas Que me Odeiam e para quem é "Prego" no Meu Corpo, para mim nao é Show, é Morte e Sofrimento Intenso e é Principalmete "Risco de Morte", Porque sempre que há um Show de Violencia Contra a Minha Vida para Atender ao Publico da Televisao, Eles quase me Matam rapidamente, para "Satisfazer ao Ego do Publico da Televisao"! - Assim Mesmo que estes "Shows de Violencias e Crimes e Show de Risco de Vida e de Morte" Contra a Minha Pessoa e Contra o Meu Corpo Durem somente Um Minuto, eles tambem Podem me Matar Tambem em Um Minuto! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ##################################################################################################################### - E o Dia Todo este "Super Demönio da Colombia" Ficou Dentro de Mim com a "Barra de Ferro" Sempre Dura e sempre Agressiva Comigo e Dentro de Mim o Dia Todo. Assim Ele tirou de mim toda a Minha Alegria, e eu tive que Caminhar a Pé Debaixo de Sol Quente, Sem Alegria o Dia Todo. - E este "Super Demönio da Colombia" fazia questao de Me Agredir e de me Obrigar á Ver que Ele(a) me Odeia muito O Tempo Todo. #################################################################################################################### - - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E para Ele eu nao Podia ganhar Nunca e Tinha que Perder Sempre e tambem Tinha que Ser Humilhada Sempre! - Por Exemplo: Veja a Cena de Um Minuto Que Ele Criou para me Destruir: - Já era Final do Dia já em Tonro de 17:00 e ja iria Anoitecer, e Eu nao Posso Caminhar Pela Rodovia (La Carreteira) a Noite, entao eu Sempre Saio da Rodovia Mais cedo e rapidamente, Mas este prego me Manteve caminhando na Rodovia a Noite até a Hora em que ele Quiz e Sempre "Massageando o Ego" Dele logo após as Cenas que ele criava, e Assim Ele ria na Minha cara Discretamente Sempre! - Assim Já ia Anoitecer rapido e quando eu Vi que Vinha Vindo uma Viatura da Policia das Carreteras, Eu Entao rapidamente, Joguei minha Bolsa e minha Mochila no Chao, e Me Deitei no chao e Atravessei a Cerca de uma Fazenda e me Escondi rapidamente logo abaixo da Ceca. E assim a Viatura passou e nao me Viu Gracas a Deus! - Só que na Hora este "Super Demönio da Colombia" nao Aguentou e me Deixou ver o Esgoismo dele se Manifestar Contra Mim, de Imediato, Assim Ele me Mostrou que estava Cheio de Odio Por Mim, e me Mostrou tambem que Ele(a) nao Aceitava que Eu ganhasse Nunca e Eu Tinha que perder Sempre, e ainda tinha que Ser Agredida e muito Agredida Sempre! - Assim Logo após esta Cena tambem de "Um Minuto" aonde eu Me Escondi, Ele(a) Criou uma Outra Cena de "Um Minuto para a Televisao", e que foi esta: Veio um Bus da Magadalena Transporte e o Motorista Parou para mim E eu Pedi para que ele me Levasse até o Proximo Pueblo, só que o Motorista Rio na Minha Cara Discretamente, e acelerou o Veiculo quase me Matando rapidamente, porque eu Peguei no Puxador para abrir a Porta para que eu Pudesse entrar Rapidamente, (Como num Pedido de Socorro), mas ele entao Acelerou e saiu Muito rapidamente! - Assim Antes este "Super Demönio da Colombia" havia Criado uma Outra Cena para a Televisao de Um Minuto: Aonde uma Mesma Van desta "Magdalena transportes" de Bus e vans (Alias eu quero o Fim e a Derrota desta Magdalena transportes Hoje e para Sempre Porque juntamente com este "Super Demönio da Colombia", eles me Agrediram Intensamente Amigos), E havia um Motorista e um Mulher e uma Crianca, e eu Entao implorei á eles para me Levar, e Pedi Socorro, Porque ja ia Anoitecer e eu Precisava ir para aodne havia Comida, mas eles Riram na Minha cara e sairam Correndo na Van rapidamente Amigos! - - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ###################################################################################################################### - E este "Super Demönio da Colombia" me Obrigou á Sentir Muita Fome o Dia Todo, assim Eu Comia Mas Continuava Com Fome e Tinha que ir atras de Mais Comida Sempre! - E ele me Tirou o Almoco e me deu so uma Sopa Fraca e Muito Ruim e com um "Pe de Galinha" dentro que eu Detesto Amigos! - Assim Eu quero que Voces Matem o Casal que pagou esta Sopa ruim para mim Imediatamente Amigos! ########################################################################################################### - Entao Eu quero Pedir tambem para que Voces Me Mostrem a Cara deste "Super Demönio da Colombia" Amigos. E eu quero ver Ele(a) na Minha Frente Bem Nítido Amigos do Brasil da Colombia e do Mundo, E eu peco que voces Facam uma Foto Minha e Dele na Hora em que Ele(a) Vier ficar na Minha frente Amigos, Porque no Futuro eu quero usar esta Foto Contra Ele(a) e Contra Toda a Familia Dele(a) Amigos! ########################################################################################################## - Agora eu Quero Pedir para que Voces Facam este "Super Demönio da Colombia" Ficar Completamente Cego Imediatamente para que Ele Nunca Mais Veja a Minha Pessoa e nem Fotos Minhas Amigos. E eu sei que depois de Cego, ele ainda me Verá na Mente Dele(a) mas Eu Ja Vou estar Feliz e Vou Dar o Testemundo á Deus de que este "Super Demönio da Colombia" ficou Cego e nunca mais Vai me Ver e nem "Satisfazer ao Ego" ao me ver Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia Amada, do Brasil e do Ecuador e do Mundo! ################################################################################################################# - E é claro Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Toda a familia deste "Super Demönio da Colombia" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! - Assim ja de Imediato eu Peco que Voces Facam Varias Fotos de Cada uma das Pessoas de Toda a Familia Deste "Super Demönio da Colombia" e ja Divulguem na Internete do Brasil da Colombia e do Mundo, E já "Marquem" Eles com "A Derrota Completa" e Com Muitos Sofrimentos Muito Intensos Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! ######################################################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Demönio da Colombia" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: