quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ceugem o "Prego" que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" há Dois Dias e que está "Sangrando e Ardendo o Meu Anus", Hoje Dia 26/04/17 Agora Amigos!

- Ceugem o "Prego" que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" há Dois Dias e que está "Sangrando e Ardendo o Meu Anus", Hoje Dia 26/04/17 Agora Amigos! ································································································· - Nestes Ultimos Dias em Santa Marta um Menino passou na Minha Frente e Colocou a Máo no Ânus Rapidamente! - Quando Foi a Noite esta Pessoa que Arde o Meu Anus e a Minha Virilha Veio Ser Prego no Meu Anus e no Meu Corpo, Amigos! - Assim Eu Fui ao Banheiro e Ao Ver o Sangue na Minha Calcinha eu Assustei porque era muito Sangue e eu ja Havia Menstruado a Poucos Dias, Sò depois é que Eu Pude Entender que era Sangue da Virilha e do Anus deste Prego Maldito Amigos! ························································································ - Assim Ontem à Noite ao Dormir este Prego queria que Eu Fosse Caminhar a Noite e Eu Disse que nao Porque Eu queria me Dormir para entao Me Livrar deste Prego e desta Ardencia e Dor na Virilha e no Meu Anus! ············································································ - Agora Como eu nao Sei se é a Mesma Pessoa que sangra a Virilha entao Para me Libertar destes Pregos Doentes eu Vou ter que Fazer um Outro Post para o Sagramento na Virilha tambem Amigos! - Porque eu Vi no Google Agora que Sangue na Virilha pode ser Verrugas e outros Fatos Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Contudo esta Pessoa que está Ardendo Muito e Sangrando o Meu Ânus jà Há Dois Dias Seguidos Eu Quero Que este "Prego" Fique Completamente Cego Imediatamente Amigos, para que Ele e ou Ela nunca mais Me Veja Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ························································································· - Entretanto se Voces Puderem Matar esta Pessoa Imediatamente para Mim é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Eu quero Lembrá-los de Que Prego nasceu para Levar Martelada, assim a Partir da Hora em que a Pessoa Veio Ficar no Meu Corpo e Ser Prego No Meu Corpo, entao Esta Pessoa Merece "A Morte Imediata" e Merece Tambem Ter uma Vida "Completamente Destruìda Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ····················································································· - Porèm A Familia de Quem Vem ser Prego No Meu Corpo, Amigos Tambem Tem Que Ser Completamente Destruìda Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ······················································································· - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa que Veio Ser "Prego" No Meu Corpo e que està Fazendo o Meu ânus Arder Muito e Doer Tambem e Ainda Sangrar e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: