domingo, 30 de abril de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Tirem os "Policiais da Policia Nacional de Motoqueiros" Da Colombia, e a "Policia Nacional de Carros da Colombia", De Cima de Mim, Hoje Dia 30/04/17 Agora, Socorro, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Tirem os "Policiais da Policia Nacional de Motoqueiros" Da Colombia, e a "Policia Nacional de Carros da Colombia", De Cima de Mim, Hoje Dia 30/04/17 Agora, Socorro, Por Favor! ########################################################################################### - Agora ja fazem 36 Dias em que a Colombia esta me Mantendo aqui dentro da Colombia á Forca, assim é hora de a Colombia me Libertar para o Panamá Rapidamente. - Tambem sao 36 Dias sem Tomar Banho porque eles nao Me Deixam Tomar Banho de Jeito Nenhum! ################################################################################################### - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Tirem os "Policiais da Policia Nacional e Motoqueiros" Da Colmbia, De Cima de Mim, Agora, Socorro, Por Favor! ######################################################################################################## - Primeiro: Há Quatro Dias Seguidos em que o Jogador de Futebol Kaka , Mandou o Renato Aragao, dos Traplalhoes da Rede Globo, vir Ficar no Meu Corpo, e ele é um Prego que tem uma "Coracao Super Doente" e Ele ja Ficou no Meu Corpo Varias Vezes. Só que Ele Veio para a Colombia á Mando do Kaka. E Desde entao Eles Colocaram o Didi ou o Renato Aragao, no meu Corpo e no Coracao Dele Agora é Como Se fosse uma Carne Cheia De Gelo, Dura o Tempo Todo no Meu Coracao. - E é tambem Como se Fosse um Coracao Congelado que nao Bate mais e que ja esta Morto, porque agora o meu Coracao bate Super Devagar e quase para de Bater, e isso tem uma Definicao legítima que é esta: É de Matar! - E tambem o Didi, (Renato Aragao) está Sempre Sugando as Minhas Forcas e Ele me Coloca uma Fraqueza em Todo o Meu Corpo, que é Muito Forte, Assim Eu Tenho Que me Alimerntar Bem Com Carne e Alimentos mais Forte, porque se For Alimentos Fracos Ele me Obriga á Sentir muita Fraqueza no Corpo Todo Sempre, e depois eu Tenho que Deitar Rapidamente, Para Recuperar as Energias Sugadas Pelo Didi Mocó da Rede Globo. ################################################################################################# - Assim Agora eu Estou Sempre Fraca e Com esta Pedra de Carne e Gelo Congelada Dentro do Meu Coracao, ja Ha Quatro Dias, Meus Amados Governates! - E Ontem ás 17:10 eu estava Caminhando na Rodovia (Carretera) e Dois Policiais Militrares da Policia Nacional Da Colombia, Pararam a Moto Deles bem Do Meu Lado Silenciosamente, Assim Eu Voltei para Tras e Eles Entao Ligaram a Moto De Novo e Sairam Logo, Mas este "Prego Didi Mocó Da Rede Globo" nao Me Deixou entrar no mato Imediatamente Como Eu ia Fazer na Hora, assim Quando eu ja estava Entrando na Cerca do Mato, Ele me Fez Voltar para a Rodovia, e havia uma Moto Com Dois PMs da Policia Nacional Vindo, e entao me Deitei no Chao Rapidamente e Entrei no Mato Pela Cerca Rapidamente, e Eu Fiquei lá Até Anoitercer Completamente ás 19:00. - Depois Eu Entrei em Outro Local Para ir Dormir, só que o Didi Mocó e a Mulher Prego que Tem um Demonio e uma Doenca do Pescoso Suado e Melequento, me Colocaram Aflicao: Me Tiraram a Paz, e Muita Coceira no Corpo Todo, e me Estupraram Bastante, e me Faziam Rolar na Cama Sempre e Ficar em Movimento Sempre E Cocavam muitos as Minhas Maos, e Me "Colocavam tambem Murissocas Bravas aos Milhoes", Para me Agredir e quando eu Cobria Tudo e me Livravas dos Milhoes de Murissocas Bravas, Eles entao Comecavam á Me Estuprar ainda Mais Ferroando o meu Änus Tambem, E ainda Ferroavam todo o Meu Corpo, Asism Eles nao me Deixam Dormir De jeito nenhuma a Noite Inteira, Como Fizeram noutra Noite Anteriro, Meus Governantes Amados. - E Eu Dormia Muito Bem no Mato no Peru no Ecuador e em toda a Colombia, Mas agora enquanto o Didi Mocó estiver no Meu Coracao, Enviado Pelo Kaka e Enquanto "A Colombia do Mal" ainda estiver me Agredindo eu nao Posso mais Dormir no Mato, Meus Governantes! #################################################################################################################### - Assim Eu quero que Voces Tirem esta Pedra de Carne e Gelo Duro do Meu Coracao, Imediatamente, e Tirem o Didi Mocó do Meu Corpo Logo Por Favor! - E Tirem os Policiais Militares e Motoqueiros da Policia Nacional da Colombia De Cima De Mim Imediatamente, Por Favor! - E eu quero lembra-los Que Quem é Motoqueiro nao é Normal é um Humanoide Sempre Meus Governantes! - E Eu Peco que Voces Me Tirem da Colombia e Me Mandem para o Panamá Imediatamente Por Favor! - Porque Hoje Cedo novamente na Sua Moto Dois Policiais da Policia Nacional da Colombia me Ameacaram Novamente na Carretera, Assim Eu Voltei para a Cidade de Sabanalarga Imediatamente! - E agora até os Carros da Policia Nacional Estao Me Perseguindo tambem! - Contudo eu nao Posso Mais Caminhar a Pé pela Rodovia, Carretera, Logo Eu Preciso de Dinheiros: Pesos, para Pegar um Bus até Cartagena Por Favor! - E preciso tambem de Pesos para a Internete Por Favor! - E Eu Peco tambem que Voces Me Mandem Caminhoes e Carros que me Deem Carona até que Eu Entre no Panamá Imediatamente Por Favor: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande! - Assim Eu Peco Socorrooooooo! - A Colombia que me Odeia muito e que Eu Chamo de "Colombia do Mal" nao Pode Destruir a Minha Vida ainda Mais, o Peru me Ajudou o Ecuador me Ajudou e Agora é Hora de a Colombia que me Ama Me Libertar Rapidamente, Meu Governantes! - Socoro! Socorro! - Socorro! Socorro!

Nenhum comentário: