domingo, 7 de maio de 2017

Eu nao Beijo na Boca de Gay nao Meu Gabriel Barbosa, mas Eu Ainda Respeito Voce e Sua Familia!

- Eu nao Beijo na Boca de Gay nao Meu Gabriel Barbosa, mas Eu Ainda Respeito Voce e Sua Familia! - Em Macapa a Minha Sogra Mandou uma Mulher identica a Ela Pagar o meu Café da Manha. E Depois ja em Brasilia ela Pagou um Sanduiche do Subway um Salaminho Italiano para mim. - Assim Eu Disse que o Gab tinha que Deixar de Ser Gay para que ele Ficasse comigo, E ela entao me Prometeu que ele deixaria de ser Gay e Passaria a ter uma Vida Nova. - Assim Como eu ainda Gosto do Gabriel e Amo o Gabriel e ainda quero abraca-lo até Hoje eu Aceitei a Proposta Da Minha Sogra. - Mas um Tempo Depois tudo Mudou e a Minha Sogra Sumiu. ####################################################################################################### - Contudo Eu nao Sei Se esta Mulher que Beija na Boca do Gabriel na Foto acima é a Mae da Filha dele, e ou Quem ë mas Eu Creio que é a Sim Porque no Rio ela quase me Matou Amigos! - Contudo Eu nao Beijo na Boca de Gay nao! - Mas a Minha Prioridade aqui é a Minha Fé em Cristo de que o Gabriel pode ser Curado Sim. - E o que Prevalesce é o Meu Amor Por Ele, e Pela Minha Sogra e Pela Familia Dele Hoje e Sempre! ####################################################################################### - Beijo Gab! - Beijo Minha Sogra!

Nenhum comentário: