segunda-feira, 8 de maio de 2017

Matem o "Prego" "Colombiano" que é "A Pessoa Que està no Meu Corpo" Hoje Dia 08/05/17, Agora, Amigos!

- Matem o "Prego" "Colombiano" que é "A Pessoa Que està no Meu Corpo" Hoje Dia 08/05/17, Agora, Amigos! ············································································································· - Este "Prego" é Completamente Contra a Minha Vida. E alem de me Mandar muito Odio, Ele fica Sempre me Desejando o Mal o Tempo Todo. - E ele tambem "Aprisiona os Meus Pensamentos ào que Ele quer que eu Pense" e Eu nao Consigo Mais Pensar em Mais nada alèm do Que Ele Me Deixa Pensar o Tempo Todo. """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Ai que Horror Deus, Brasil, Peru Amado, Ecuador, Mundoooo, Amigos, Eu nao Aguento mais Estes Pregos da Colombia Sempre Me Destruindo O Dia Todo. E agora a Cada Dia Vem um Prego que me Odeia Ainda mais do que o Prego do Dia Anterior e que faz Questao de Me Agredir e de me Destruir muito mais Do que o Outro Prego do Dia Anterior! - Socorro Alguem tem que me Dar Socorro Contra estes Pregos dos Ultimos Dias da Colombia que me Odeiam Muito e agora eles Querem Competir entre si quem Foi o Prego que me Agrediu Ainda Mais. - Assim Eu Peco Socorro e Facam a Colombia Colocar no Meu Corpo, Pregos que me Respeitem Mais Por Favor, Socorro! ························································································································ - E eu nao Tenho Certeza mas este prego de Hoje Dia 08/05/17 me Parece que è um Pai Motoqueiro e Seu Filho Sim, e ja de uns 10 anos de idade, e eles Ficam Me Agredindo um junto com o Outro Ao Mesmo Tempo e isso me Fere Demais. ···························································································· - Assim Eu Peco que voces Matem este Prego que està Me Agredindo Muito Hoje Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ······································································································· - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego Colombiano Motoqueiro e do Filho de Dez Anos Dele e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: