terça-feira, 16 de maio de 2017

Matem o "Prego" que em Necoclí, "Veio Ficar no Meu Corpo" e Que Quase Me Matou com "Muita Fraqueza nas Minhas Pernas na Praia", Agora, Amigos!

- Matem o "Prego" que em Necoclí, "Veio Ficar no Meu Corpo" e Que Quase Me Matou com "Muita Fraqueza nas Minhas Pernas na Praia", Agora, Amigos! - OBS: Eu Coloquei esta Foto Acima De um Milagre de Jesus, para Mostrar que muitos Pregos que Veem Ficar no Meu Corpo sao Completamente Curados de Suas Doencas e Enfermidades Rapidamente. Contudo estes Pregos nunca me Respeitam e sao sempre muito Violentos comigo no Meu Corpo, e Eles nunca me Mandam nem Dinheiro e nem Nenhum tipo de Ajuda. ###################################################################################################################### - Assim Que Eu Desci do Caminhao Depois da Carona Otima que este Caminhoneiro me Deu Este Prego veio Ficar no Meu Corpo. E na Hora Eu Percebi e Senti que o Espirito Dele(a) nao é o Espirito de um Humano, esta Pessoa é um Humanoide Sim e Este Corpo Embora seja Humano, tem o Espirito de um Demonio Gigantesco Dentro Dele. Assim So a "Presenca Maligna" Deste "Super Demonio" que Deve Ser da Cidade de Necoclí no Meu Corpo, já Era o Suficiente para me Matar Rapidamente! ################################################################################################################ - E ele(a) me Colocou uma "Fraqueza Muito Forte", e eu Tive um "Desmaio Consciente" e tive uma Pequena Morte ate a Hora em que Eu Fui Dormir na Praia em torno de 20:00 da Noite, Amigos! - Só que este Prego que e´um Super Demonio nao Me Deixou Descansar De Jeito nenhum e Ele(a) Me Manteve Fraca o Tempo todo. Assim Depois de Caminhar á Forca por Um Longo Tempo eu Pedi Socorro em Uma Reuniao de Futebol e eles entao me Deram Arroz com Carne e eu Comi Bastante, mas nao Adiantou nada Ele(a) continuou com a "Fraqueza Muito Forte" em Todo o Meu Corpo até a Hora em que eu Fui Dormir Amigos! - Entao Este Super Demonio me Agrediu Muito das 13:00 até Amanhecer o Dia porque no Outor Dia Eu ja Estava Melhor mas as Minhas Pernas ainda estava Muito Fracas, Amigos! ################################################################################################# - E eu nao Tenho Certeza se Este "Prego" que é um Super Demonio é Morador de Necoclí e ou se é Colombiano, mas Quer que Seja eu quero que Voces Destruam Completamente Este "Prego" e Toda a Familia Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - E ao Chegar na Praia, eu Tirei a Biblia da Bolsa, e eu ia Ler a Biblia e Tambem Ver o "Belíssimo Pör Do Sol na Praia" que estava Acontecendo, mas este "Prego Maldito" me Obrigou á Dormir Rapidamente , tambem para me Impedir de "Ver o Por do Sol na Praia" Amigos! ######################################################################################### - Logo a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Super Demonio" Imediatamente, tambem porque ele(a) é Muito Mal e tem Tambem Muito Amor Pelo Mal, e tambem Porque ele(a) é um Super Demonio, e ele(a) Merece "A Morte Imediata" Amigos. Assim Matem Este "Prego Maldito" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################################ - Mas até que voces Consigam Matá-lo(a) Eu peco que Voces "Destruam Completamente" Ele(a) e Toda a Familia Dele(a) Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justicieiros do Brasil , da Colombia e do Mundo! ################################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego" que é um "Super Demonio" e que me Colocou "Uma Fraqueza Super Forte" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: