quarta-feira, 3 de maio de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Prego, que Deve Ser um Motoqueiro do Pueblo de Molineros na Colombia, e que Quase me Matou de Sede e Insolacao Debaixo de Sol Quente, Ontem Dia 02/05/17 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Prego, que Deve Ser um Motoqueiro do Pueblo de Molineros na Colombia, e que Quase me Matou de Sede e Insolacao Debaixo de Sol Quente, Ontem Dia 02/05/17 Agora, Por Favor! - Copia do Post Anterior Abaixo- - Ceguem os Olhos e Decepem o Pënis do Prego, que Deve Ser um Motoqueiro do Pueblo de Molineros na Colombia, e que Quase me Matou de Sede e Insolacao Debaixo de Sol Quente, Ontem Dia 02/05/17 Agora, Amigos! ##################################################################################################### - Primeiro - Eu nao Tenho Certeza de que este Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem é um Motoqueiro e se é de Molineros na Colombia, mas quem Quer que Ele seja Eu Peco que Voces me Vinguem deste Prego e Destruam Completamente ele e toda a Familia Dele Amigos! - E Pode ser tambem uma Mulher que fingia ser um Motoqueiro, Assim Quem quer que Seja, Eu quero Vinganca Imediata Contra este Prego Maldito Agora Amigos! ####################################################################################################### - Contudo parecia que eu estava Conversando com um Homem Amigos! ######################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Ja Logo Cedo, Ele disse na Minha Mente, nos meus Pensamentos, que iria mostrar para as Pessoas e para o Meu Reality Show, que Ele era muito Mais Mal e Muito Mais Ruim Para mim do que o Kaka e o Didi Mocó - O Renato Aragao. E ele iria sim ser muito, mas muito Mal Para Mim o Tempo Todo. - E ele parecia ser Fan do Kaka Como Jogador de Futebol e Tinha mais Intimidade com o Kaka do que com o Renato Aragao. - Logo na Minha Opiniao Ele iria Conseguir Brilhar muito mais do que o Kaka, Por Me Maltrar Muito, Amigos! ################################################################################################## - Assim Ele Foi Muito Violento Comigo Desde quando eu Acorde e Me Levantei em Molineros, e ao Caminhar de Manha Cedo eu Tentei me livrar Dele Comendo Algo em Arroyo de Piedra, mas ele Entao Colocou Outro Prego, para Me Agredir ainda Muito Mais, Amigos. - Logo ele Foi Realmente muito Mal Comigo o Tempo Todo. ############################################################################################ - Entao Depois que ele me Deu um Almoco Muito Ruim com arros e salada somente, Ele Me Obrigou á Caminhar debaixo de Sol Quente tambem Com uma Forte Taquicardia Maligna no Meu coracao de uma Mulher Idosa do Pueblo de Molineros á qual me Deu Agua na Casa Dela Amigos. Assim eu quero que Voces Matem esta pessoa que ele Colocou no Meu Coracao Ontem Imediatamente Amigos. ######################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Depois Ele Colocou no Meu Corpo um Menino -Eu Creio- com uma Doenca que Joga o Xixi para Fora Rapidamente, e este menino Alem de Falar na Minha Boca sempre, ainda Me Obrigava a Fazer Xixi rapidamente e ele Estufava a minha Vagina Para Fora, e eu quase fazia Xixi na Roupa Amigos! - E quando eu Pedi Socorro na Finca, eles Entao Me Disseram na Minha Mente esta Frase - Pronto Agora, nos vamos para a Van Fazer a Cirurgia no Penis Dele. E Depois Colocaram ele no Meu Corpo De Novo Rapidamente e a Minha Vagina ficou Super Dolorida, e havia xixi para sair para fora, mas Algo Aconteceu e eles Tiraram ele do Meu Corpo Rapidamente Amigos! - Logo Eu quero que Voces Matem este Menino que tem Esta Doenca na Bexiga e Problemas para Fazer Xixi Sempre Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################################### - E quando eu Entrei na Finca e pedi á Moca Socorro, e Me Deitei no Chao Rapidamente ja quase Morrendo, Ele entao nao Me deixou Pedir Comida Tambem Porque eu queria Agua e Depois Comida, mas ele Me Obrigou á Pedir Somente Agua, quando eu já estava quase Morrendo. ################################################################################################# - E ao Morrer e perder as Forcas e ao Ter um Desmaio Consciente, Ele Fez Pior do que o Kaka e o Didi Moco fizeram comigo, Porque o Kaka e o Didi sempre ao me Deitar para Descansar, depois da Fraqueza e da Morte Rapida, Eles me Colocavam em todo o Corpo um Fogo Excessivo e que Queimava Todo o Corpo, e isso Durava uns Vinte ou Trinta Minutos e só depois deste Tempo de Fogo Intenso e ou De Fogueamento Intenso em Todo o Meu corpo é que eu Conseguia Descansar um Pouco, mas o meu Coracao Nunca Descansava. ########################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Contudo O Tempo De Fogo no Meu Corpo Todo e ou De Fogueamento Dele no Meu Corpo Foi de Uma Hora, e ele ainda me Fez Dormir Sem Ver Amigos! - E ele me Fez Dormir até as 16-22 da Tarde. - Mas ele me Acorcou Duas Vezes uma Para Olhar para as Costas de Outros Tres Motoqueiros Conversando com a Moca. E Outra para me Obrigar á olhar para o Corpo e Pernas de um Super Demonio de Bone Pontiagudo Duas Vezes. ########################################################################################### - E as 16-30 eu Ia Pedir Lanche, Comida á ela, mas ele nao Deixou e me Obrigou á Dormir Novamente Me Mostrando ainda o Sol Muito quente Lá Fora. - Assim Ele me Manteve deitada no Chao das 13-00 até as 18-15 Amigos. - E Mais Cedo eu Me Levantei Para Fazer Xixi e Havia na Minha Vagina um Pënis Enorme e era tao Grande que eu nao Conseguia Sentir o Xixi Saindo da Minha Vagina Amigos. - E eu pensava que o Xixi havia Acabado mas nao, havia acabado por causa do Penis dele me Impedir de sentir o Xixi amigos. ################################################################################### - E tambem ás 18-15 ao Sair da Finca eu Ia Pedir á Moca , Comida, mas ele nao Deixou De Jeito Nenhum Amigos. Assim Eu Tive que caminhar bastante e Depois me Deram uma Rapida Carona até o Pueblo de Clemencia. ############################################################################################### - Agora Eu quero que Primeiro Este Prego Fique Cego para que ele já Seja Tirado da Vida Normal Imediatamente Amigos e tambem para que ele nunca mais Possa me Ver Novamente Amigos! ################################################################################# - E eu quero que Voces Decepem o Penis Dele rapidamente para que ele nunca mais Faca Sexo Novamente Amigos. - E se For uma Mulher eu quero que Voces Retirem toda a Vagina Dela Imediatamente Amigos. - Contudo a Minha Prioridade é que este Prego nunca mais Faca Sexo Novamente Amigos e Amigos justiceiros do Brasil, da Colombia e do Mundo! ################################################################################################### - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia deste Prego Maldito da Colombia imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, da Colombia e do Mundo! #################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Eu Quero Ver o Rosto deste Prego imediatamente Amigos. Assim Coloquem ele ou ela na Minha Frente Imediatamente Amigos, Porque eu quero Ver A Cara dele-a- para que Eu Limpe a minha Honra Amigos! ###################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Ai que Horror Amigos do Meu Brasil Amado, e do Peru e do Ecuador e da Colomia que me Ama, e do Mundo, Que Horror Eu pensei que Eu iria Morrer Rapidamente, mas eu nao conseguia Orar e Pedir Socorro a Deus de Jeito Nenhum e Eu nao Me lembrava de orar de pedir a Deus para que ele nao me Deixasse Morrer sem antes Conhecer Jerusalem Nunca, Que Horrror ele Govenava os meus Pensamentos Tambem ai que Horrorrrr! - Logo eu quero que Voces Facam este Prego perder Tabmem o Controle do Proprio Cérebro dele Amigos. Assim Facam Algo Com Ele aonde Ele nao Possa Mais Pensar e Governar o Proprio Cerebro Nunca mais Amigos. - E Deem um Jeito de Fazer Ele-a- se Entregar para Satanas para que Ele-a- perca a Salvacao imediatametne Amigos, o Espirito deste Prego é Muito Mal, e eu Podia Sentir o Mal Vivo e Muito Forte Dentro Dele, Amigos, Assim Ele nao Pode Ganhar a Salvacao de Jesus nunca. Eu quero que Voces Facam Este prego Perdera A Salvacao e ir para o Inferno Rapidamente Amigos. - E Depois de Destruir Ele Bastante Entao Matem Ele Com uma Morte que o Faca Sofrer Bastante e Durante um Dia Inteiro Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ################################################################################# - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego e Divulguem as Fotos dele-a- na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele-a- Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele-a- Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele-a- e De Toda a Familia Dele-a-, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anteior Acima. ((((((((((((((((()))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Prego, que Deve Ser um Motoqueiro do Pueblo de Molineros na Colombia, e que Quase me Matou de Sede e Insolacao Debaixo de Sol Quente, Ontem Dia 02/05/17 Agora, Por Favor! - KKK Amada até agora eu estou Indignada com este Prego de Ontem. Logo Eu Peco uma Super Vinganca Contra este Prego de Molineros Eu Creio, que Quase me Matou De Sede e de Fraqueza debaixo de Sol Super Quente, e tambem eu Peco uma Super Vinganca contra toda a Familia dele Hoje e Para Sempre. - Amo Voces - Abracos!

Nenhum comentário: