terça-feira, 23 de maio de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Prego do Pè Esquerdo Quebrado que me Obriga à Ter uma Caimbra muito Forte no Meu Pe Esquerdo Agora, Por Favor

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Prego do Pè Esquerdo Quebrado que me Obriga à Ter uma Caimbra muito Forte no Meu Pe Esquerdo Agora, Por Favor - Copia do Post Anterior Abaixo - Ceguem o Prego que està No Meu Corpo, Me Obigando à Ter uma Cáimbra Forte, no Meu Pè Esquerdo, Hoje Dia 23/05/17 Agora, Amigos - Primeiro: Agora os Pregos da Colombia estao Exigindo e me Obrigando à Colocar Posts Sobre eles Com Vinganca na Internete, antes do Final do Dia, e Antes sò Postava no Outro Dia, mas Eles Evoluiram para o Mal e estao me Obrigando à postar Imediatamente como este Prego do Pè que deve ser Quebrado Amigos. E eu nao Aceito Mais Isto eu Gosto de Postar sobre eles no Outro Dia Minha Equipe amada. - E este Prego De Hoje Exigiu tambem o Post da KKK, Ai que Horrrroooor Deus, Me Tire desta Colombia Logo Deus, Socorroooooo Deus. - E HOje eles nao Me Deixaram acessar a Internte mais Cedo e Me Recusaram o Almoco no Restaurante - Mirador Del Paisaje - em Santa Barbara e um Homem careca e Mal Vestido ainda Ameacou me Bater Dentro do Restaurante, e me Pos para Fora do Restaurante, depois A moca Veio com a Sopa, mas eu nao Olhei no Rosto dela novamente nao Amigos assim Em Breve eu Vou fazer um Outro Post sobre este Restaurante que me Agrediu muuuuuito na Entrada de Santa Barbara, Amigos. - E este Prego do Pe quebrado nos Ultimos trinta minutos de Caminhada antes de eu entrar no Restaurante, me Colocou Caimbra no Meu Pè Esquerdo no Nervo do Pè em Direcao ao Dedao do Pe sò que mais Perto da Perna, Varias Vezes. - E ele so Parou depois que Eu Tirei a Chinela do Pe esquerdo e depois eu tentei colocar a Chinela de Novo, mas ele novamente me Punha a Caimbra muito Forte. - Assim Eu tive que entrar no Restaurante e aqui na Sala de Internete Sem Chinelo do Pe Esquerdo porque quando eu Calco a Chinela Novamente ele Recomeca com a Dor Fina e Muito Forte e a Dor Entao Vai Evoluindo , e vai Evoluindo atè Virar uma Caimbra Muito Forte. E HOje Eles estao Me Obrigando a Caminhar a Pè , Logo eu nao Posso Deixar que Me Ponham Caimbra no Meu Pè Nunca Amigos - Logo Eu Peco que Voces Facam Este Prego do Pe quebrado e ou Machucado Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego do Pè Esquerdo Quebrado e Divulguem as Fotos dele ou dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele ou dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: