quarta-feira, 21 de junho de 2017

Eu quero Convidar a Isabella Fiorentino para que Ela Seja Minha Amiga, Por Favor!

- Eu quero Convidar a Isabella Fiorentino para que Ela Seja Minha Amiga, Por Favor! ######################################################################################### - Durante os Sete anos em que eu Convivi com o Saymon ele nao tinha Medo de Niguem e de Nada, Mas da Isabella Fiorentino ele tinha Medo e Raiva. - Assim Ele sempre Chegava para Dormir e me Dizia que ela nao Era Normal e Em outras Palavras ele me Demonstrava que Ele a Odiava Demais, Contudo eu Pude Perceber que Ele Tinha MUUUuuuuuito Medo Dela o Tempo Todo. E só agora Quase Dez Anos Depois é que eles me Contaram que é Porque ela Fez o que era Certo, Fazer Com Ele. Assim Ela Defendeu a Minha Vida e Mostrou que ele estava Criando uma Raca Inferior Perigosa para o Mundo! - Logo, Ela disse Boas Verdades ao Saymon quando Ele ja havia Comecado á Destruir a Minha Vida. - Assim Eu quero Convida-la para que Ela Seja Minha Amiga, Por Favor!

Nenhum comentário: