segunda-feira, 12 de junho de 2017

Matem o Prego que é um Super Demonio e que é A Pessoa que esta no meu Corpo Hoje Dia 12/06/17 e que Tenta me Matar O Tempo Todo, Nesta Minha Saida do Ecuador e Volta ao Meu Peru Amado, Agora!

- Matem o Prego que é um Super Demonio e que é A Pessoa que esta no meu Corpo Hoje Dia 12/06/17 e que Tenta me Matar O Tempo Todo, Nesta Minha Saida do Ecuador e Volta ao Meu Peru Amado, Agora! ############################################################################################################################ - E este Prego esta Tentando me Matar nesta Minha Saida do Ecuador e Volta ao Meu Peru Amado, Logo Eu Peco Socorro, Porque AGORA, Eu Preciso Muuito Do Meu Corpo, Contudo este Prego faz meu Corpo me Desobedecer Sempre e Eu Tenho Medo deste Prego me Matar Rapidamente, Porque este Prego Muda o Meu Corpo ao Bel Prazer dele, Socorro! - Este Prego é Contra mim o tempo todo e ele quer me matar Rapidamente, Contudo antes que ele me mate eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - E ele quer me Obrigar á Tomar um Tombo e á cair no Chao de Forma que Eu saia do Tombo Bastante Machucada Amigos. - Logo Eu peco que Voces Matem Este Prego Imediatamente, Seja Ele e ou Ela um Colombiano e ou um Equatoriano Eu Peco que Voces Matem este Prego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia do Ecuador e do Mundooo. ############################################################################################### - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego que Quase me Matou Hoje Cedo Dia 12/06/17 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(A) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: