terça-feira, 13 de junho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peco Socorro, e Peco que Voces me Ajudem á Sair do Ecuador e á Entrar no Perú Mais Rapidamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peco Socorro, e Peco que Voces me Ajudem á Sair do Ecuador e á Entrar no Perú Mais Rapidamente, Por Favor! ################################################################################################################################ - O Fato é que o Ecuador ja Comecou á Tentar me Matar Novamente, Meu Presidente e minha Senadora. E na Minha Viajem de ida o Ecuador quase me Matou contudo agora, nesta Minha Viagem de Volta, o Ecuador esta tentando me matar Com muito Mais Intensidade, Logo Eu Preciso Sair do Ecuador Rapidamente Por Favor, Minha Senadora. ############################################################################################## - E Eu quero Caminhar a Pé (Aqui se Diz Sempre Caminhar a Pé), Bem Menos, Porque agora eles Me Obrigam á caminhar a Pé o Dia Todo, e isto Me Cansa Demais e tambem me Suga Energias Demais, Minha Senadora. - Logo eu Preciso Mais de Viajar nos Carros, nos Onibus, nos Caminhoes do que de Caminhar a Pé, Meu Presidente. ########################################################################################## - E Outro Ponto Especial Eles Tiraram Quase toda a Minha Alimentacao Digna e colocaram uma Alimentacao Fraca e que me Prejudica Muito, o Dia Todo, Logo Eu Estou Passando Fome aqui no Ecuador e Eu estou Literalmente Morrendo de Fome aqui no Ecuador, Durante Esta minha Viajem de Volta ao Perú. - E Eu nao Aguento mais tambem "A Forte Sensacao de Muita Fome" em que eles me Colocam o Dia Todo e a Noite toda e até a Hora em que Eu vou Dormir. E esta: "Forte Sensacao de Muita Fome", "O Tempo Todo", Esta Me Prejudicando Bastante e me Agredindo Muito, Logo Eu peco Socorro e Peco que Voces Me Mandem Ajuda pelo "Ecuador que me Ama", e Pelas Pessoas que Gostam de me Ajudar para que Elas me Deem uma Alimentacao Digna Por favor. - Assim O Meu Almoco é Sagrado! - E eu Peco que Voces Proíbam eles de Tirarem o Meu Almoco Agora, Por Favor. E No Lugar do Almoco eles me Dao Agua de Sopa Fraca. E ou ainda um Pan e um Rugo. Pao e Suco, só que Depois eles Me colocam uma Forte Sensacao de Fome porque eu nao Comi o Alimento Verdadeiro, e esta "Punicao" é injusta Comigo e me Fere Muito Minha Senadora Amada. - Logo eu Peco Socorro na Minha Alimentacao Tambem Imediatamente, Minha Senadora. ###################################################################################################### - Contudo Chega de "Caminhar a Pé" e me Ajudem á Sair do Ecuador Rapidamente Por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! - Desde ja Muito Obrigada: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: