sexta-feira, 9 de junho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Hà Alguem Tentando me Tirar o "Meu Twitter @blogneutro", Socorro!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Hà Alguem Tentando me Tirar o "Meu Twitter @blogneutro", Socorro! """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Hoje ao abrir o meu e-mail aqui em Santo Domingo no Ecuador eu Recebi este e-mail: - Prezado Usuário do Twitter: Nós estamos aqui para lhe informar a sua conta no Twitter, @blogneutro, foi objeto de ordem judicial que determinou o fornecimento de seus dados no âmbito do processo nº. 2017.01.1.019770-8, em trâmite no 2º Juizado Especial Criminal de Brasília, Distrito Federal. Nós não podemos fornecer informações adicionais sobre o processo, nem dar conselho legal, mas você pode entrar em contato com um advogado para esse fim. Para responder a essa notificação, por favor responda diretamente para esse e-mail ou envie um e-mail para tw-legal@twitter.com. Atenciosamente, Twitter Legal """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - E o Twitter nem Pode Me Revelar quem è a Pessoa que esta Tentando me Tirar o meu Twitter Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! Mas Quem Tem Tentando me Tirar minha Internete nos ultimos Meses è sempre o "Felipe Chiarello", que tem este Twitter @felipechiarello - Contudo Independentemente de quem quer que Seja esta pessoa, eu Peco o Socorro de Voces e o Socorro do Governo do Brasil na Minha Internete, Imediatametne, Por Favor: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! - Desde ja Muito Obrigada. - Abracos!

Nenhum comentário: