sexta-feira, 2 de junho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer, Socorro, Me Tirem da Colombia e me Levem para o Ecuador, Imediatamente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer, Socorro, Me Tirem da Colombia e me Levem para o Ecuador, Imediatamente, Por Favor! ################################################################################################# - Primeiro: A Colombia já me Tirou Tudo o que Eu Tinha, Agora só Falta a Colombia Tirar a Minha Vida, Minha Senadora Ana Amelia. - Assim a Colombia, me Tirou as Minhas Moedas Amadas de Hum Real do meu País e me Tirou a Minha Identidade Meu Presidente e Minha Senadora. - E a Colombia me Tirou Tudo o que eu Tinha de mais Precioso para mim que era a Minha Biblia Amada. - E Ontem eu Quase morri de Frio a Noite inteira porque a Colombia me Tirou a minha coberta Amada que eu havia ganhado em Santa Clara no Ecuador, dada a mim com muito Amor, minha Senadora! ############################################################################################# - E Agora eu estou Com Medo de a Colombia me Matar Discretamente e sem que Eu Tenha Tempo de Pedir Socorro, porque os "Pregos Colombianos", que Ficam No Meu Corpo, Evoluíram Demais! Assim Eles Controlam Intensamente todo o Meu Pensamento e toda a Minha Mente 24 Horas Por dia Sem Sessar, e isto me Preocupa Muito. ################################################################################################################# - E tambem os "Pregos Colombianos", estao Controlando e Governando para o Mal Todo o Meu Corpo e todas as Minhas Sencasoes e Emocoes Excessivamente! - E ha Tambem um Fator Novo nos Ultimos Dias: Agora quando eu estou "Caminhando a Pé" (aqui eles falam assim Caminhando a Pé), "Os Pregos" Colombianos" Comecam á Me Colocar Sensacoes de Derrame Cerebral, E depois passa um Carro com a Placa AVC e eles entao me Agridem ainda Mais, Minha Senadora Ana Amelia. - Logo eu nao Aguento mais estas Ameacas e estas Agressoes dos "Pregos Colombianos" Afirmando que Eu Vou Sair da Colombia com Derrame Cerebral, no meu Pensamento e em Minha Rotina de Viagem Todos os dias Seguidos! ################################################################################################ - Logo Eu Preciso de Socorro imediatamente, Assim Eu peco que Voces Me Tirem da Colombia mais rapidamente e me Levem para o Ecuador Imediatamente Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer! - Socorroooooo! - Eu estou Clamando á Voces, Governo do Brasil por Socorro, Antes que a Colombia me mate ou de um Jeito e ou De Outro, Socorro! - Socorrro!

Nenhum comentário: