terça-feira, 6 de junho de 2017

O Meu Deus Todo-Poderoso e o Meu Rei Jesus Sempre Limpam a Minha Honra Hoje e Para Sempre!

- O Meu Deus Todo-Poderoso e o Meu Rei Jesus Sempre Limpam a Minha Honra Hoje e Para Sempre! ########################################################################################################### - Eles me Disseram no meu Pensamento que a Culpa de o Ecuador ter Aceitado o "Sistema Colombiano" que "Destrói a Minha Vida Intensamente" e que Quase Me Mata Rapidamente, Todos os Dias Seguidos, é Culpa dos Motoqueiros que Conseguiram Convencer o Presidente Cadeirante do Ecuador Lenín Moreno á Tentar me Matar com esta Maldicao Criada pela Colombia na Minha Vida. Sendo assim Eu Passo á Ter ainda mais Direitos de Vinganca contra os Motoqueiros que me Agridem e que me Odeiam Muito. ##################################################################################### - Contudo Cada Pessoa que Aceitou Destruir a Minha Vida e o Meu Corpo Será Completamente Destruida Hoje e Para Sempre, Porque o Meu Deus é Maior!

Nenhum comentário: