sábado, 15 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Rede Globo, é Tempo de Encerrar a Carreira Das Cantoras Simone e Simaria, Hoje Dia 15/07/17 e Imediatamente Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Rede Globo, é Tempo de Encerrar a Carreira Das Cantoras Simone e Simaria, Hoje Dia 15/07/17 e Imediatamente Por Favor! ######################################################################## - Esta Semana Pela Internete Eu Soube que as Cantoras Simone e Simaria devem estar no The Voice Kids, mas Eu peço á Minha Amada Rede Globo para que Ponham Outras Pessoas no Lugar Delas Imeditamente Por Favor! - E tambem vi no Jornal Estadao e no Jornal a Folha de Sao Paulo estas Cantoras Prostitutas do Saymon no Jornal Tratando Elas como se Elas Fossem Celebridades, Amados. ############################################################## - Contudo quando eu ainda estava na Colombia, O Fim das Carreiras e a Derrota destas Cantoras Simone e Simaria já Havia Sido Determinada, Amados. Por Causa do que o Kaka fez Comigo Juntamente como o Renato Aragão, Amados! ############################################################################## - Logo as Cantoras Simone e Simaria Têm que Sair da Mídia em Todo o Brasil, E elas Têm que Sair da Televisao, Dos Jornais Estadao, a Folha de Sao Paulo, E elas Têm que Sair do Radio Hoje Dia 15/07/17 e Imediatamente Por Favor, Amados! - E agora as Notícias Sobre Elas não São Mais Tratando Elas Como Celebridades Nunca, e São Sim Tratando Simone e Simaria como Criminosas contra a Minha Vida e Como Mulheres, Pessoas, que Merecem á Derrota Para Sempre, porque Trabalham para o Saymon que é um Satanista Muito Perigoso para o Brasil e para o Mundo! ###################################################################### - Assim a Minha Amada Imprensa do meu Brasil nao Pode Mais Respeitar e Valorizar estas Cantoras do Saymon, Porque Agora Chegou o Tempo de Eles Receberem o que Eles Plantaram Contra a Minha Vida Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Rede Globo! - E Já faz Tempo em que Sou Eu é quem Governo as Vidas Destas Cantoras Simone e Simaria, Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Rede Globo! ########################################################################## - Desde Ja Muito Obrigada Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Rede Globo! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: