segunda-feira, 17 de julho de 2017

Socorro Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Governador Tião Viana, Me Ajudem á Sair de Rio Branco Imediatamente, Por Favor!

- Socorro Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Me Ajudem á Sair de Rio Branco Imediatamente, Por Favor! - Meu Pastor a Passagem de Onibus de Rio Branco para Goiania tem o Valor de R$490,00 - e De Rio Branco a Brasilia tem o Valor de R$550,00 - E Eles têm a Audácia de Gastar Tres Dias de Viajem, Logo o Preço desta Passagem devia ser de no Maximo R$100,00 Meu Pastor Amado! - E um Fato muito Perigoso Para Mim é este Amados: Rio Branco está tentando me Obrigar á Pagar R$500,00 na Passagem de Onibus que Leva Tres dias para Chegar em Goiania, no Lugar da Passagem de Aviao que é o Ideal para mim Amados! ############################################################################## - E Voce Sabe que Eu nao Posso Viajar de Onibus Porque eles quase me Matam dentro do Onibus o Tempo Todo, Pastor. - Logo Eu Preciso ir de Avião para Goiania e ou para Brasilia para Fazer meus Documentos Urgentemente, Meu Pastor, Por Favor! - E esta Cidade de Rio Branco Hoje Dia 17/07/17 está Tentando me Matar Intensamente e Constantemente. Logo eu Te Peço Socorro, e peço que Voces Me Ajudem á Comprar a Minha Passagem de Avião Urgentemente, Por Favor! - E eu Peço que Voces Façam os Cidadão de Rio Branco Pararem de ser Agressivos e Violentos Comigo o Tempo Todo, Agora Por Favor! - Assim Eu Peço Tambem para que Voces Façam os Cidadão de Rio Branco Pararem de Rir na Minha Cara, Agora Por Favor. Porque eles estao Rindo na Minha Cara Constantemente Amados! - Desde ja muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: