domingo, 27 de agosto de 2017

Goiânia Vai Criar os Vovôs Dom Pedro II e Eu Amei a Ideia Meu Brasil Amado!

- Goiânia Vai Criar os Vovôs Dom Pedro II e Eu Amei a Idéia Meu Brasil Amado! ########################################################################## - Eu Criei Meu Facebook e fiz um Homenagem Pondo a Foto de Dom Pedro II na Minha Time Line, Porque Eu Amo Dom Pedro II e tambem Eu Amo "O Governo daquela época dos Imperadores" e Eu Amo tambem as Origens de Meu País em Portugal! ###################################################################### - Assim Esta Semana a Minha Amada Cidade de Goiânia e que é tambem "A Goiânia que me Ama Muito" me Disse que eles vão Chamar Vovôs que São Parecidos e ou Semelhantes á Dom Pedro II, para que então Deixem a Barba Crescer e assim Fiquem idênticos á Dom Pedro II. ################################################################## - E Eu Adorei esta idéia e é Brilhante! - Assim Ver Dom Pedro II o Imperador do Brasil Caminhando pelas Ruas de Goiânia Vai Ser Excelente, Surpreendente e Muito Agradável o Tempo Todo! ######################################################################### - Logo Para Mim é uma Honra Muito Grande e é tambem uma Bênção de Deus, Saber que Eu Participei desta Ideia de Fazer Dom Pedro II Viver em Goiânia, e no Meu País o Meu Brasil Amado, Novamente! - Amo Voces, Minha Goiânia Amada. - Abraços!

Nenhum comentário: