sábado, 12 de agosto de 2017

Lies - Mentiras - As Mentiras Destruíram a Minha Vida, Mas em Breve Eu Vou Fazer Prevalecer a Verdade!

- Lies - Mentiras - As Mentiras Destruíram a Minha Vida, Mas em Breve Eu Vou Fazer Prevalecer a Verdade! ############################################################################# - Eu amo esta Musica do Meu Amado Chrystian: - Lies - Chrystian - Tradução - Mentiras Se você me ama me avise Se você se preocupa com o meu amor É hora de mostrá-lo ou deixar-me ir Eu não quero ser apenas alguém Que tratam da maneira que você costumava fazer Ele não é justo a maneira que você joga com amor Meu amor Você está mentindo Todas as mentiras estão nos seus olhos Você está me machucando Você quebrou meu coração e me fez chorar Devo parar Para ser um tolo em seus braços ######################################################################## - Aqui eu Só Escrevi uma Parte da Musica! Mas Eu Amo Ouvir Chrystian Cantando em Inglês, Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: