sábado, 21 de novembro de 2009

a Igreja Videira É uma enganação



Esta Igreja deve ser Fechada tanto em Goiânia quanto as outras Unidades.

O Pastor Naor Traiu a Esposa dentro da própria Igreja, mas foi protegido e nunca foi punido, recebeu promoções e permanece em pecado.

O pastor Presidente mandou o Naor para fora do País para fazer um curso de inglês para esquecer a amante. E A tal da Esposa Marília aceitou a traição e implorou pra que ele não se unisse á amante. Essa mulher não tem Deus, se tivesse Deus ela o teria deixado ir para a amante.
Também o casal Pastor Lúcio e sua esposa foram enviados á Bahia, por causa de Pecado de Sexo. Na Igreja deles tudo é Possível é a Frase que foi dita áos Pastores que foram obrigados á aceitar as traições.

Também o Gigolô: Saymon Santos Valadares que se diz Pastor desta Igreja pôdre precisa ser assassinado, matem-no pra que eu tenha paz, matem também os dois filhos dele.
Nâo sei ao certo mas ele se intitula jornalista e fez questão de me demonstrar que os jornalistas vivem da tragédia dos outros, creio que nem todos os profissionais da imprensa são iguais a ele. Chamo ele de gigolô porque vive ás custa de me agredir, com tanta gente que ele e a Videira paga em dinheiro para me agredir, com certeza as pessoas aceitariam dinheiro para humilhar uma única pessoa indefesa.

Tudo o que eles fazem comigo é Crime, Violência contra a Mulher.

Não creio que todos concordem com eles já se uniram á políticos para se protegerem , mas eu creio que as pessoas de Direitos Humanos, e outras instituições responsáveis podem me tirar disso tudo.

Não abro mão da Vingança quero os filhos dele destruídos, ele tem que ser atacado pra que me largue e mesmo que alguém me ajude eu vou fazer todas as vinganças com certeza.

As Instituições cabíveis têm que atacá-los pra que eu tenha Condição de sair disso rápido. Me roubaram o Bimbo, me devolvam o Bimbo rápido.

Se eles forem atacados creio que isso acabe.

184 comentários:

cachimbodapaz disse...

NÃO SEI O Q VC ACHA
E NEM SE CONHCE A BIBLIA
MAIS JA SEI PARA ONDE VC VAI!

Anônimo disse...

EM PROVERBIOS 12:21 DIZ:NENHUM AGRAVO SOBREVIRA AO JUSTO,MAS OS PERVERSOS,O MAL OS APANHARA.CREIO QUE O SENHOR ESTA COM A FACE ENTRISTECIDA POR VER SUA IMAGEM E SEMELHANÇA COM TANTO ODIO NO CORAÇAO...NAO PERTENÇO A IGREJA VIDEIRA,MAS CONFESSO ESTOU ESTARRECIDA COM ALGUEM COM TANTA POBREZA DE ESPIRITO;TAMBEM NAO O ou A CONHEÇO,MAS DIGO A VC:SE ARREPENDA,PEÇA PERDAO E PEÇA PARA QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DE TI,DA TUA ALMA...

Anônimo disse...

Vai se converte.. vc nem deveria usar o nome evangelica no meio de tanta imudice.serva do capeta isso e se ele te aceita pq ate ele reconhece homens de Deus.

Anônimo disse...

IssoO que vc falo é tudo mentira.Esta é minha igreja e ela é uma benção de Deus.o que vc falo ai nunca aconteceu.Vai nascer dinovoO.

Anônimo disse...

Essa Igreja é uma Bençaõ e tudo isso que vc fala,tem um significado estamos encomodando o inferno.E outra coisa ñ deixe ser usada pelo Diabo.

Anônimo disse...

o que você disse sobre os pastores da igreja é verdade mesmo que eu fiquei sabendo também , mas você tem que perdoar essas pessoas e não querer o mal a elas , eu pertencia a igreja videira em guaratinguetá ,mas a mesma igreja se delisgou da igreja videira por não concorda com duas coisas o falar em lingua e o dízimo com dízimo.a antiga igreja videira de guaratinguetá e de lorena se desligou da igreja videira por essas duas práticas contraria ao do nosso pastor de guaratinguetá apenas 3 pessoas ficaram com a igreja videira , a igreja videira cobre e muito o pecado dos pastores que não deveriam ser pastores a exemplo de um pastor de ubatuba que tem uma casa de construção . Deus abençoe a todos .

Anônimo disse...

quando eu falei em lingua na minha mensagem acima digo que nem todos tem esse dom , acreditamos que tem gente que tem esse dom ,mas todos tem que falar em língua para ser lider se fosse assim todos os discípulos falariam em lingua .

Anônimo disse...

quem é você que ousa declara morte na vida dos filhos deles.
você não tem coração não, você gostaria de que uma pessoa declara-se que seus filhos se você tiver é claro que morra.
por favor antes de falar uma palavra pense primeiro, se elas depois não te ataque.
deixo com uma frase.
"oque se planta é oque se colhe".

Anônimo disse...

NÃO CRITIQUE,SE OS PASTORES CAIRAM EM TENTAÇÃO O SENHOR A DE TIRA-LOS DISSO....VAI SE CONVERTER...

andressa adriane disse...

minhaa irmã vaiiiiiii si converter e para de falar mal da igreja e do pastor naor vc não e uma seva de deus pessoa do seu tipo não merece o amor de deus vc não tem vergonha de inventar umas coisas dessas não e se o pastor naor te ver feito isso e problema e dele a vida e dele e não sua

Anônimo disse...

REINO DIVIDIDO NÃO SUBJULGARA SE VOCE
NÃO MULTIPLICA NÃO DIVIDA. FILHO DO CAPETA

Anônimo disse...

olha irmã,eu tenho certeza que essa postagem não é sua,e sim do diabo que te usou,pois ele está incomodado com as bençãos que a Igreja Videira faz,como a conferência que aconteceu ontem,que fez muito barulho para abalar as estruturas do inferno!!!

Anônimo disse...

Estou indignada, estarrecida, assustada com tanto desrespeito á essa igreja de Deus.. Mulher, toma vergonha e lava a boca para falar de pastores, autoridade levantadas por Deus. Só Deus pode julgar... se isso é verdade ou não.. não caberá a nós julgar...

Anônimo disse...

Olha...vc não é niguem pra jugar essa igreja e esses pastores que foram levantados por Deus...Prova disso é que eles tem crescido muito...e se os Pastores pecaram ou não eles vão resolver isso com Deus, mas a nos que somos membros eles nos ensinam a palavra de DEUS CORRETAMENTE e transferem vida de DEUS..vc é simplismente uma reclacada e possivelmente pecou e foi removida por isso tem esse coração errado...e vc nunca teve um encontro com Deus de verdade, pois se tivesse tido jamais falaria assim de autoridades que Deus permitiu ser levanta...se vc continuar com esse coração sinto em te dizer mas vc vai direto pro inferno..e mesmo que os pastores tenha pecado o nosso Pr. Aloizio não encobriu manda pra fora..os Pr.s com concerteza se arrependeram e o Pr deu uma nova chance pra ele..e não abra mais a sua boca imunda pra falar desses pastores q são grandes homens de DEUS
Deus obrigado pela vida dos nossos Pastores da Videira

Pastora Francisca disse...

leia a Bíblia. Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós.E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.Mateus 7:2-5
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e aborrecerás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem.Mateus 5:43 e 44 . Se liga meu bem ainda que a Videira esteja errada vc mais ainda, DEUS É O JUIZ.

AVALANCHE disse...

por que estão falando pra ela se converter????
LOUCO AGENTE MANDA E PRO HOSPÍCIO!!!

NAO DEEM IBOP PRA ESSAS MERDA DESSE SITE PODRE AQUI NAO.

PERCA DE TEMPO ENTRAR AQUI.

Anônimo disse...

Dues à de julgar o certo e o errado,Eu sou da Videira de Nova Veneza e digo que a videira eu uma igreja que não sequi Padrões do Homem mais sim os Padrões de Deus. Acho que tu tens que nascer de novo em Cristo.Você esta entrando em locura!!!...

Anônimo disse...

Davi o homem segundo o coração de Deus adulterou, mentiu ao se passar por louco e matou um inocente, mas continua sendo um dos maiores exemplos da bíblia. Aprenda a descansar em Deus e assim como Davi não ouse tocar nos ungidos do Senhor, porque a vingança pertence somente a DEUS.

Anônimo disse...

primeiramente se converta,e dps olhe no espelho e para dentro de si mesmo... É uma vergonha diante do homen e diante de Deus eu vou orar por vc... (Joven da Agua Viva)

Anônimo disse...

Ja fui dessa igreja , eh tudo verdade, eh tudo manipulacao, eles ocupao todo o seu tempo
para q vc nao pense em sair, e manipulao totalmente a sua mente!

Anônimo disse...

Quando jovem dizia que a bíblia teria sido escrita por homens,portanto teriam escrito o que viesse em mente.
Hoje sendo um homem de Deus acredito,sim,que a bíblia foi escrita por homens,mas homens tomados do espírito santo,usados como instrumentos por Deus.E isto que eu estou citando me veio através do espírito,e não de ensinamentos.
Se o Pastor traiu sua esposa,ele não tem o direito de se corrigir e ser perdoado?
A sua esposa o amando,não tem o direito de perdoar o esposo e seguir em frente,passando por cima de tudo e seguindo a vida.Claro que convivendo com as consequências.
Quem somos nós para não perdoar?Sendo que Jesus já nos perdoou?Mesmo antes de nos conhecer?
Lembrando o que mencionei acima,sobre as escrituras,se a bíblia foi escrita por homens tomados do espírito santo,do que esta sendo tomada uma pessoa que posta uma mensagem destas?Cheia de ódio,rancor e palavras de vingança e morte.
Espero que esta pessoa tenha a oportunidade de conhecer à Jesus.
Sou membro da desta igreja,mas estou escrevendo,não para proteger a imagem da denominação,mas por intermédio das escrituras,com bases nas escrituras.

Almir R. Costa.

Anônimo disse...

Eu creio que a Videira é o melhor lugar onde eu poderia estar. Eu afirmo com toda certeza que foi lá que eu conheci Deus de verdade. Tenho 5 anos de videira, e ja vi pessoa sendo expostas por causa de pecado. De uma coisa eu tenho certeza, nada fica encoberto... eu náo me importo com o que dizem, eu só sei que a gente tem ganhado vidas pro reino. O falar em línguas é a opiniáo de cada um, nós tomamos como base o dia de pentecostes onde foi repartido linguas de fogo A TODOS. Cada um fica aonde quer, náo vejo os eventos como forma de manipulação, mas sim como forma de edificação, e os cargos como forma de ser corpo na igreja. Varias pessoas saem devido a "pressão", creio que são pessoas sem encargo para fazer a obra de Deus, sem entendimento de que Deus o chamou para ser corpo, e trabalhar para a vida da igreja(nao para a denominacao, mas para o reino). A pessoa que escreveu isso, com certeza está acusada em sua conciencia e ta tentando encobrir da maneira que pode. O objetivo do IDE ta se comprindo, e com Deus

Anônimo disse...

O seu comentário foi o melhor. O importante é que vidas estao sendo geradas, e cada um prestará conta de si mesmo. Todos nós estamos sujeitos a pecar... Pastor não é santo, é homem como todos nós... mas é autoridade, eu respeito a autoridade que foi delead. E tudo isso é o diabo incomodado, pq temos 30 mil mebros em 15, fizemos conferencias que marcou a história, que mudou muitas vidas... e o Senhor tem se alegrado disso, se náo Ele não abençoaria de tal maneira.. Parabéns pelo seu comentário irmão ou irmã.

Anônimo disse...

SOU DA IGREJA VIDEIRA, E TUDO ISSO QUE TAO FALANDO É MENTIRA, ESSA SIM É UMA IGREJA QUE DEUS APROVA, FAÇO PARTE DA LIDERANÇA, CONHEÇO BEM MEU PASTOR,ESTOU POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE , E NAO ENCOMBRIMOS SEGREDO DE PECADO DE NINGUEM, SE ALGUEM ESTÁ EM PECADO, NOS LIDERES FAZEMOS DE TUDO PARA AJUDAR-LOS. NOS PERDEMOS, SONO PRA AJUDAR ALGUEM, E DEUS MOVE MUITO EM NOSSO MEIO, NAO FAZEMOS NADA QUE NAO ESTEJA NA PALAVRA DE DEUS, NAO TOMAMOS DIREÇÃO NENHUMA SEM A CONFIRMAÇAO DE DEUS. E ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO CRITICANDO, SAO RELIGIOSOS QUE NÃO CONHECEM A DEUS, EU DECLARO QUE UM DIA HÁ DE SE CONVERTEREM. DECLARO A BENÇÃO DE DEUS SOBRE SUAS VIDAS.

paulo ricardo disse...

A igreja Videira sim, é demoniaca e falsa, mas não justifica tamanho ódio, devemos amar os inimigos e orar para que a Videira e seus pastores se convertam ao verdadeiro evangelho de Cristo. Alugns disserama í que sabem para a autora do texto vai, isso é rídiculo, apenas Deus sabe de tais coisas e não cabe a nós ficarmos especuklando e condenando. Não contarei minha história aqui mas sei o quão maléfica essa igreja pode ser, mas mesmo assim os amo e oro para se converterem a Cristo.

Anônimo disse...

Atualmente não sou da Igreja Videira, mas já fui e inclusive aluna do Pr. Marcelo de Almeida. Esse é meu pai da fé!!! Não sou da Videira pq minha filha se encontrou na SNT Sara Nossa Terra e como mãe fui acompanha-la. apenas isso. AMO A VIDEIRA!!!! IGREJA SERIA O QUAL PREGA A PALAVRA DE DEUS DE FATO!

Fico ESTARRECIDA com sua ATITUDE de dizer ser Cristã e desejar a morte de alguém. Você de fato lê a Bíblia? É bem provavel que não. porque se ao menos fizesse a leitura saberia que esse sentimento não faz parte de um cristão.
Ainda... que o Pastor tenha caído em pecado... (o que não acredito), a única pessoa que tem o direito de Julgar é Deus! Quem vc pensa que é!? Como disse um irmão em seu comentário: Vai se converter... mas tenha uma CONVERSÃO GENUÍNA NO SENHOR. E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA VIDA.

Anônimo disse...

Anônimo disse

Aigreja videira e uma bençâo

Unknown disse...

Para aqueles que se dizem conhecer esta Igreja e a julgam como demoníaca ou coisa pior deixo um breve recado: Deus sabe o que faz, e se ele tem abençoado as obras dessa Igreja é por que esses pastores têm feito a obra de acordo com o que Deus têm pedido.

Cada pastor é levantado através de um chamado e falar que esses pastores não são convertidos ou que são demoníacos é o mesmo que falar que Deus errou, e cá entre nós Deus nunca erra!

Me converti ao evangelho de Cristo e não ao evangelho de Homens, me batizei faz 6 anos, sou líder de Célula dessa Citada Igreja Faz 4 anos e com todas as forças a irei defender, por que blasfemar contra qualquer um desses pastores sem ter prova é o mesmo que blasfema contra mim, por que ao contrário de outras Igreja e/ou pessoas nós somos um corpo e se você ataca um pedaço do Corpo você ataca o o corpo por inteiro.

Unknown disse...

Para aquele que citou que o pastor dele saiu da Nossa Igreja por ir contra a doutrina da igreja por causa de falta intensidade cito uma breve parte de minha vida: Me converti e sempre meu pastor e meu discipulador falava que eu teria um dia que orar em línguas se eu quisesse ser de fato um líder de Célula, não pelo fato que era obrigatório, mas sim pelo fato que quando você consegue orar em línguas é por que você buscou a Deus com mais intensidade. Acredito que o dom de Línguas pode ser dado a todos, tanto que depois de um ano convertido eu consegui a orar em línguas, a questão é eu simplesmente decidi sair da acomodação e buscar a Deus mais intensamente, e de fato posso provar que todos os que quiserem podem de fato orar em línguas a qualquer momento ai mesmo agora no momento dessa leitura.

E para a criadora desse Post neste mísero blog, deixo um recado: Vai se Converter ao evangelho de Cristo e não a este evangelho humano e religioso que você têm dentro de Sí.

Com certeza você foi uma Líder ou discipuladora que foi removida da sua função dentro da Igreja por causa de sua rebeldia ou por causa de toda essa legião de espíritos Demoníacos que você deixou entrar dentro de você.

Não lhe conheço, mas quero ter o prazer de um dia te conhecer e ser usado por Deus para te libertar expulsando esse tanto de demônio que têm dentro de você, por que tamanho ódio nunca se foi visto nestes tempos.

E em relação a Igreja encobrir os pecados dos pastores você é mais do que infeliz em suas afirmações! Pois Fui líder de célula na casa de dois meninos que o pai dele tinha sido pastor de nossa Igreja, mas por causa do pecado foi removido literalmente do cargo, e mais o pastor Naor e nem o pastor Aluízio encobriram o pecado deste citado ex-pastor, mas sim conversaram com todos os membros e explicaram a situação pela qual o citado ex-pastor tinha sido removido. Isto para não citar uma ex-discipuladora que eu tinha que foi removida por cair em pecado, o perdão a ela foi dado mas ela não deu a resposta certa e então foi removida.

E outra como poderíamos ser uma igreja demoníaca sendo que até nosso padrão de relacionamento é baseado em santidade em um relacionamento limpo e puro que denominamos de "Corte".

Em uma guerra o inimigo só te ataca por dois motivos: 1º Ele quer o que é seu, ou 2º Você está atacando ele.

Primeiro para uma igreja que tem crescido muito nos últimos anos deve ser muito desconfortante para o diabo perder vidas, se as tiramos do inferno estamos atacando o diabo, logo pode se esperar que ele nos ataque!

Gosto muito desta música: Profissionais da Fé e quero citar um trecho dela.

Na humildade ''ó nois'' de volta outra vez
levando a palavra rimada para todos vocês
lembrando da importacia de buscar o Deus eterno
falando da salvação pra te livrar das chamas do inferno
pra pregar o evangelho não precisamos de terno
e sim da unção de Cristo e um sentimento fraterno
que cria irmandade
que faz bela amizade
entre pessoas de diversas localidades
ao contrário daqueles que causam divisão
entre os irmãos por causa de humana doutrina
não entendem a nossa visão
criticam a nossa missão
falam que agente não tem unção divina
tem ave de rapina sobrevoando várias mentes
o diabo usa muita gente, infelizmente!

Anônimo disse...

Deus é tão perfeito que é capaz de perdoar até mesmo pessoas como você, que visam acusar e colocar uns contra os outros. Uma pequena parte da Igreja do Senhor que se concentra na Videira é a prova viva de um evangelismo verdadeiro, eles mudam a vida de muitas pessoas, convertem, fazem discípulos. Um exemplo disso sou eu, eu nunca tinha participado de um corpo onde os irmãos estão dispostos a te ajudar e onde há o fogo do Espírito Santo. O melhor disso tudo é que os pastores, homens usados por Deus nos instruem para repassar esse amor, esse evangelho, nos fazem ministros. Todo o rancor, ódio, mágoa que você tem um dia se virará contra você mesmo. Peça perdão a Deus e ore para que você perdoe a quem te fez algum mal.

Pr Valter Rogato disse...

Quanta amargura...olha, amo você e entendo que se deixou levar pela raiz de amargura que brotou e vingou em seu coração.pelo seu bem, de sua salvação, aqui vai um conselho de alguém que não te conhece, mas que te ama, poste aqui uma palavra de retratação, procure os Prs. A quem se referiu e peca perdão a eles, certamente orarão por você, e será curada, porque você já esta muito doente, este câncer esta te matando. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

ESSA IGREJA É UMA DESGRAÇA, VAI DE ENCONTRO COM O QUE JESUS ENSINA, UMA VEZ QUE VIVE INDUZINDO JOVENS À PAGAR PREÇO, FAZER ENCONTRO, CURSO DE CAPACITAÇÃO E NÃO ORIENTA PARA TER UM EMPREGO, DIGNIDADE ETC.

Biel disse...

Ai ai, cada uma... primeiramente, se você fosse uma crente madura e realmente fosse CONVERTIDA, nem este blog você faria. Quem é convertido sabe que nada está encoberto que o Senhor não saiba. Minha querida, você tem que ser curada da alma.. enquanto a pecado, eu estou ciente de um irmão que realmente caiu em pecado, porém tentaram ajuda-lo e hoje não sei mais oq houve com ele.. Creio na restauração dele.. e pra finalizar.. IGREJA VIDEIRA.. eh uma beenççãããããooo...... IRMAOS VIGIEEM AEEE.. PQ EXISTEM MUITOS CRENTES COM PELE DE CORDEIRO.. E DETALHE MUITOS APOSTATARÃO DA FÉ... ENTÃO JA VIU NEHHHH... VC EH CONVERTIDO OU CONVENCIDO??????????

Anônimo disse...

DEMONIO , CAPETA !!! VOLTO PRO INFERNO. A IGREJA VIDERIA 'E UMA BENCAO ! EU ME CONVERTI LA , O PASTOR ALUIZIO 'E UMA BENCAO ! E DEUS 'E COM ESTA MARAVILHOSA !!! DIABO SUJO!!!! VAI SE CONVERTER!!! VAI PRA IGREJA!!!

Anônimo disse...

A igreja videira esta sendo uma bencai na minha vida e da minha familia,vc nao sabe o q diz.

Anônimo disse...

Diabo você tem inveja da igreja videira. Você tem inveja porque a igreja videira não quer ficar massageando o ego destas pessoas só com cura e milagre não. Eles têm um propósito de edificar uma igreja de vencedores, é um povo que tem subjugado você que vai Reinar com Cristo no milênio. Não somos apenas salvos, somos vencedores. Vinha pr. Néia

Anônimo disse...

Falar e facií quero ver é provar tudo isso que ta falando, e se ñ sabe quando vc critica a igreja ta criticando cristo pq a igreja é o corpo de cristo...

Thiago Marasca disse...

Eu sou da Videira, e sempre serei e não a mentira nenhuma que vai me tirar daqui. Mente vazia é oficina do diabo!

Anônimo disse...

sabe qual é o seu problema é que você vê muito o Homem em si e não vê pela graça do senhor olha com os olhos carnais e não espirituais.. então vai ser canal de Deus e não oficina do diabo porque o que ele quer aqui na Videira não vai conseguir ..
Quem não tem pecado atira a primeira pedra... e você pode até ir ao inferno por fofoca..


A paz de Deus..

Anônimo disse...

Irmã minha querida, vc não sabe o que é amor de Deus. uma certeza tenho, vc não conhece e nem provou da graça de Deus. toda a humanidade pecou e estava destituída da graça de Deus, Jesus veio nos tirar do pecado, Ele trabalha em nós para sermos santos. todos n´s precisamos do amor do Pai inclusive a irmã que está tão longe da vontade e verdade de Deus.
Profetizo que o Espirito Santo te faça arrepender dos seus pecados e da sua maldade.deixa de lado a amargura. viva o amor de Jesus por ti...

Unknown disse...

Essa muê ta odiada. Quanto ao pecado não me assusto, não sei nada sobre isso, mas já passei da fase de abandonar Deus por causa de escândalos e um pecado só se torna um problema quando não renunciado então Deus é mais. Fui!

jony disse...

Quem escreveu esta postagem está precisando urgentemente de Deus, porém não reconhece isso e fica escrevendo esse monte de baboseiras difamando a igreja. VÁ SE CONVERTER E BUSCAR A DEUS.... ELE TE DIRÁ O QUE É CERTO OU ERRADO (não estou defendendo a igreja), mas tentando ser justo.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE VC EU IA PROCURAR A DEUS E DEIXARIA DE FALA TANTA BESTEIRA PQ A IGREJA VIDEIRA É MUITO ABENÇOADA E OS PASTORES SÃO GRANDES HOMENS DE DEUS E SE ELES SÃO PASTORES FOI PQ DEUS OS ESCOLHEU E NÃO HOMENS,E O QUE DEUS ESCOLHE NENHUM HOMEM PODE FAZE-LO MUDAR DE DECISÃO.

www.nicolas.org.br disse...

Também mentiram acerca dos profetas, também mentiram acerca de Jesus, também mentiram acerca dos apóstolos e continuarão mentindo contra os verdadeiros homens de Deus.

Anônimo disse...

a igreja videira so pensa em dinheiro. os pastores tudo de caeeão e muitos frequentadores da igreja se matam para irem de onibus, e ainda ficam enfatizando o tal do dizimo. dinheiro esse que os mantem, com casas bos, carros bons, fazendas, chacaras. sao servos de deus, concerteza, porem so pensam no $$.

Anônimo disse...

igreja videira so pensa em dinheiro. os pastores tudo de carrão e muitos frequentadores da igreja se matam para irem de onibus, e ainda ficam enfatizando o tal do dizimo. dinheiro esse que os mantem, com casas bos, carros bons, fazendas, chacaras. sao servos de deus, concerteza, porem so pensam no $$.
ja frequentei a igreja. sei o que estou dizendo. o que me fez desligar dessa igreja foi uma coisa dita por um pastor de outro estado. ele pregou, disse suas palavras e foi chegada a hora do dizimo. as pessoas dizimaram e logo em seguida ele teve a infelicidade de abrir a boca e dizer assim: agora vamos horar por aquele que deram o dizimo. Uai, só quem da o dizimo recebe oração? ele nao deveria ter feito diferente e ter dito assim: agora, vamos orar por aqueles que hoje nao puderam contribuir cm o dizimo, para que futuramente eles possa. nao seria melhor? e o correto? com isso vi que eles se interessam apenas pelo $$$$$.

Unknown disse...

Lobos

Anônimo disse...

Olha em primeiro lugar, não importa o pecado de ninguem se lhes foi perdoado, foi esquecido. Nenhum de vocês tem autonomia para lembrar do pecado de ninguém e nem para julga-los. Olhe primeiro para a sua vida, antes de julgar alguém. Você não é perfeito.
Sou da igreja Videira, e os meus pastores são autoridades constituídas por Deus. Eu peço ao senhor que tenha misericórdia da vida de vocês, pois um dia ele irá cobrar cada palavra que saiu de suas bocas. Seja usado para abençoar a vida das pessoas, e não para falar mal. Creio que o Espírito Santo estará sondando o seu coração, e lhe mostrando o verdadeiro amor de Deus, e lhe ensinando tambem o segundo maior mandamento. "Amarás o teu proximo como a tí mesmo." Você gostaria que fizessem isso com você?
Não precisa me responder, só não se coloque no lugar de DEus. Vou estar orando por vocês, para que o senhor lhes de um novo coração sem essas perversidades."O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração."
Lucas 6:45
Gessica C.

Anônimo disse...

Fiz o cursao. E achei MT proveitoso uma empresa de ta cursos de capacitação empresarial e uma igreja de espírito. Vai ler a bíblia

Anônimo disse...

Vc está. Generalizando sou videiras Pça da bíblia eles oram por ttodos e depois oram para os dizimisstas mas muitos pastores não são usados com sabedoria

Anônimo disse...

Bem eu sou da cobertura da videira ,e pelo que eu vi é uma igreja MARAVILHOSA e o mais importante tem O PODER DE DEUS. Porque se Deus nao permitisse que essa obra continuasse nao iria continuar... Mas olha ai a igreja multiplicou esta ganhando muitas vidas pra Jesus e está sendo uma benção pra minha igreja.* Então ,parem de cuidar da vida dos pastores porque se Deus nao tivesse permitido essa obra nao iria ir tão longe assim... Fik dica .

Anônimo disse...

Cara ja fiz o cursao e ctl. Pra pagar o curso vc tem q trabalhar,pra ter uma familia vc tem q trabalhar para cuidar de seus filhos e filhas. Pra q eles precisam te mandar trabalhar sendo q ja tem plena consiencia q precisa ou vc vive a vida nas custas da sua me ou pai, cresce cara vc e um menino q acha q precisa de motivacao pra trabalhar,larga dessa priguiça.

Unknown disse...

Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem.

29. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno.

30. Isto, porque diziam: Está possesso de um espírito imundo.
irmâ deixa eu te falar uma coisa na palavra de Deus nos diz quem somos nós para acusar ou levantar uma calunia contra um servo de Deus se deverdade voce quiz ajudar voce fez foi escandalizar-se ...

Unknown disse...

Olha mano sou da videira de goianira se vc nunca errou se voce nunca fez uma atitude que outros lhe repreenderam voce e santo e nao merece estar conosco porque voce não erra. E se voce saio da igreja e sinal que vc ia nao para notar que ali Deus poderia falar com muitos de um geito diferente e sim para notar os erros do seu proximo...

Anônimo disse...

Isso aqui é caso de Polícia e você já está sendo investigada! Nao se preocupe, logo logo a polícia te chama pra saber o que você tem a falar sobe eles viu?!

Anônimo disse...

A FRASE QUE POSTARAM NESSE BLOG É UM CRIME INAFIANCAVEL, COMO POUCO DE AD OGADO QUE SOU. INCITACAO A VIOLENCIA E AMEAÇA. VEJAM A FRASE:
"Também o Gigolô: Saymon Santos Valadares que se diz Pastor desta Igreja pôdre precisa ser assassinado, matem-no pra que eu tenha paz, matem também os dois filhos dele."
há uma frase que diz: aquele que nao tem pecado que atire a primeira pedra e todos (eu disse todos)tanto pastores, padres, lideres, blogueiros, assassinos e pessoas comuns vao comparecer diante do Senhor... Entao amigo, nao se preocupe... o seu dia vai chegar e espero que tenha aceitado a jesus pra nao ir para o inferno

Anônimo disse...

Bando de fofoqueiros! Deus é justiça o Pastor nem vê essas coisas pq ele ia dar moral pra isso? Ele ta ocupado orando pra que esse povo com carimbo de crente na testa não vá pro inferno. .... A lingua se gaba de grandes coisas mas é uma chama que pode incendiar uma floresta inteira. Tiago 3.6

Anônimo disse...

Gente, a autora do blog tem algum tipo de doença mental. Basta dar uma olhada nos post's dela, até mesmo recentes, e visualizar que é esquizofrênica e tem dupla personalidade...
Façam o seguinte:
No canto superior do site, do lado direito de compartilhar, tem a opção "mais", clique em "mais" e denunciar abuso.
São vários post's contendo conteúdo agressivo e de violência, denunciando, logo o blog será bloqueado.

Anônimo disse...

paulasouza21-2009@hotmail.com, ESTE É E-MAIL DELA, A DONA DO BLOG.

CRISTIANO disse...

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA IRA E TE PERDOE POR SEUS PECADOS APESAR DE VC NÃO PERDOAR OS OUTROS PECADORES.

Anônimo disse...

Não julgueis para que não sejais julgados Mt 7,1. erro é humano.
gosto da Videira, pastor Aluisio, Pastor Naor é uma Bênçã.

Anônimo disse...

e Irmã, só quero dizer uma coisa, não me importa nenhum pouco se isso é verdade ou não, mas só sei de uma coisa se Cristo que é santo e justo te perdoa, quando você não perdoa você se coloca acima de Cristo de certa forma.

Para os que julgaram a mulher que postou isso, não a condenem, pois não cabem a vocês isso e tal prática é puro Farisaísmo, amem ela da mesma forma que Cristo também vos amou.

Irmã, mesmo não concordando muito com o que você disse, amo sua vida e sei que Jesus também ama incondicionalmente.

Graça e Paz a todos.

Anônimo disse...

Irmã, só quero dizer uma coisa, não me importa nenhum pouco se isso é verdade ou não, mas só sei de uma coisa se Cristo que é santo e justo te perdoa, quando você não perdoa você se coloca acima de Cristo de certa forma.

Para os que julgaram a mulher que postou isso, não a condenem, pois não cabem a vocês isso e tal prática é puro Farisaísmo, amem ela da mesma forma que Cristo também vos amou.

Irmã, mesmo não concordando muito com o que você disse, amo sua vida e sei que Jesus também ama incondicionalmente.

Graça e Paz a todos.

Anônimo disse...

As pessoas de

Anônimo disse...

As pessoas dessa igreja e seus pastores deveriam se concentrarem em seguir a bíblia e os mandamentos de Deus. E assim deixarem os católicos e os padres paz; e também deixarem de fazer campanhas politicas dentro das igrejas.
Pois,parece que estão mais preocupados com a igreja católica que com a leitura e correta interpretação da bíblia.
E saibam que os católicos não saem de suas residencias para falarem de outras religiões na igreja. E fiquem sabendo que os padres pregam o respeito a todas as religiões e a todos que acreditam em Deus.

Anônimo disse...

estamos nos últimos dias e as profecias bíblicas vem se cumprindo, muitas falsas religiões estão aparecendo,e não tenho duvidas que essa videira é mais uma, tenho pena da alma dos seus criadores, agora já os fieis são apenas inocentes que não sabem onde estão colocando sua fé.

Unknown disse...

Ou, acorda doida, sai dessa vida, ta deixando o inigo muntar nas suas costas...
Voce e Evangelica?
O nome do Blog e neutro? E o seu conteúdo?
Voce e humana?
Nem sei se e verdade, mas se o Pastor errou ele deve ser perdoado e trtado, se ela implorou e pq o amor dela foi forte o suficiente para perdoar!
Pois O amor tudo PODE, TUDO SUPORTA!

Cria vergonha nessa cara, vai matar rato e barata, se converta e peã perdão pelos atos que você ta cometendo, maldita e a pessoa que escandaliza!
E outra, você deve ser daquelas RELIGIOSAS da macumba muito louca pra La neh, o capeta ta fluindo nas palavras por voce digitalizadas, quer fazer macumba? Vai fazer pra La então, quer fazer pra mim? Então faz, vamos tirar um rachão pra ver se esse seu deus medíocre e mais forte que o meu Papaizim Du céu!

Fui...

By deck Lucas

Anônimo disse...

Perdoar é loucura mesmo!! Tem que estar cheio do Espírito de Deus e você certamente não está. Quanto à falar mal de pastores, seja ele qual for, tenha temor pois você toca no trono de Deus.

Anônimo disse...

Caro amigo, passei por esse problema, na minha família que culminou com a minha separação e afastamento da Igreja por parte do Padre. No caso o erro foi praticado por ela, dentro da Igreja, nas vistas do padre que não fez nada, pois o cara era maçom e o padre se borrava de medo. Coisas erradas acontecem em todas as igrejas. Dentro de uma Igreja, olha para cima e não olha para os lados, porque a hipocrisia ainda não foi anulada pela mensagem do Cristo.

José disse...

Caro amigo, passei por esse problema, na minha família que culminou com a minha separação e afastamento da Igreja por parte do Padre. No caso o erro foi praticado por ela, dentro da Igreja, nas vistas do padre que não fez nada, pois o cara era maçom e o padre se borrava de medo. Coisas erradas acontecem em todas as igrejas. Dentro de uma Igreja, olha para cima e não olha para os lados, porque a hipocrisia ainda não foi anulada pela mensagem do Cristo.

jose bressanin disse...

Caro amigo, passei por esse problema, na minha família que culminou com a minha separação e afastamento da Igreja por parte do Padre. No caso o erro foi praticado por ela, dentro da Igreja, nas vistas do padre que não fez nada, pois o cara era maçom e o padre se borrava de medo. Coisas erradas acontecem em todas as igrejas. Dentro de uma Igreja, olha para cima e não olha para os lados, porque a hipocrisia ainda não foi anulada pela mensagem do Cristo.

Anônimo disse...

Sabe gente isso aqui não merece nem comentarios, mas a revolta é tão grande, faz fazer alguma coisa da sua vida pessoa, nao tem o que fazer e fica inventando mentiras e calunias. Eu faço parte deste ministerio graças a Deus, e sei que tudo isso ai é mentira, que absurdo

Anônimo disse...

O Deus tenha misericordia dessa vida,
filho ou filha eis nos aqui para te estender a mão, pois nao sabes oq fala vc,
vem com agente ai vc muda essa sua Opinião.

Anônimo disse...

Meus queridos,em primeiro lugar quero perguntar se vocês sabem ou conhecem o perfil dessa essa que fez esses comentários ou acusações a igreja videira e aos pastores? Pelo que percebi trata-se de uma pessoa não somente possessa e usada por demônios mas também de uma pessoas com sérios problemas mentais, distúrbios e que precisa de tratamentos. Nossa luta não é contra carne e sangue... Tudo que essa pobre moça falou se quer deveria receber atenção. Eu achei muito estranha a forma como ela se comportou, por isso busquei saber de quem realmente se trata. Não sou psicologo ou ao menos psiquiatra,no entanto, é de fácil percepção om seu problema. Jesus veio para os doente e não para os sãos, porque os sãos não necessitam de medico; e para os injustos, porque os justos não necessitam ser justificados. Da mesma forma que ela julgou, condenou e sentenciou estando possessa e usada por demônios , muitas pessoas que se julgam lavadas, remidas, libertas e transformadas pelo amor e palavra de Deus e que amam o próximo como a si mesmo, também julgaram, condenaram e sentenciaram.

Anônimo disse...

Considero anátema, danado ao inferno por atribuir tudo isso ao pecado. Com seriedade longe de julgar alguém. Entrego a satanás o criador(a) do blog para que sofra disciplina no corpo mas o espírito seja salvo. um dia diante de Deus dará conta de suas palavras...
Sou Videira nao por titulo mas por honra a tudo o que o Senhor me confiou vivendo o estilo de vida de vencedor que vivo na terra reinando em vida.
obg.
Semiarista da Videira.

Bjo a todos.

Maldito o que vem em nome do Satã!

Anônimo disse...

Symon nunca foi pastor. Está na cara q esse blog é de alguem q foi dispensada pelo mesmo. Dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Olá eu sou da igreja Videira , eu realmente acho desnecessário todo seu tempo gasto para falar mal de uma igreja . Eles são família nós agimos como verdadeiros irmãos uns com os outros e nunca NUNCA em nenhum culto que eu tenha participado ouvi eles falarem mal de outra igreja até por que todos nós somos igreja e já que você sabe tanto sobre o Senhor Deus deveria saber que o primeiro e maior pecado é a desobediência e você está desobedecendo a palavra de DEus que ensina que não devemos julgar até porque o unico juiz é Ele .

Anônimo disse...

Em primeiro lugar é notório que a foto da suposta blogueira é falsa. Não sei se o pr. Naor traiu a esposa algum dia dentro da igreja, mas se ocorreu foi disciplinado e agora é benção. Cair é do homem, levantar é de Deus.
Conhecemos a árvore pelos seus frutos, então já sabemos que tipo de árvore a falsa blogueira é.
E para saber que tipo de árvore a Videira é, basta olharmos para seus frutos, aliás milhares de frutos.

Anônimo disse...

Quem criou esse blog deve ter sido o próprio Diabo! Nada vai abalar a confiança que temos nessa igreja que esta sendo uma benção!





jbressanin disse...

Olha passei pelos mesmos problemas na Igreja Católica, talvez até piores. Nem vou citá-los porque não vem ao caso. Nem por um momento ousei a usar palavras tão carregadas de ódio, vingança como você usou. Congrego hoje na Igreja Videira. É perfeita? Não, como nenhuma Igreja é perfeita. Se você foi prejudicada por algum pastor ou servo, pensa bem. Você nunca cometeu falhas na sua vida? Ou perfeição para você só para os outros? Pens bem no ataque que você desferiu contra tanta gente e também nas suas provas caso vc benha a ser denunciada na Justiça. Se você tem tanta certeza assim vai vc mesmo á Justiça e que toda verdade aparece e não fique no diz-que-diz. Aquieta seu coraçäo, e você vai ser mais feliz. Amém?

Anônimo disse...

mano se tu nao tens o que dizer cala-te ...nos vivemos de acordo com a palavra de Deus.... um proverbio pra vc "um tolo quando se cala se passa por sabio...

Anônimo disse...

Jesus é o nosso advogado. Igreja ñ salva. Igreja é como hospital é pra tratar os doentes.Se cairmos a igreja deve ajudar a levantar e ñ empurrar pra fora.pelad palavras agressivas dessa pessoa mostra o espirito q a está usando. Acusador é o inimigo.

Anônimo disse...

É difícil Paulo Ricardo compreender as coisas sagradas, sim entendo o seu lado! Porque nem mesmo o português você compreende em coesão ou em gramática, vai dizer a Bíblia... Mas por sorte sua, ainda bem que se você pedir ao pai o Espírito Santo te revela.
Mas vamos analisar, a única certeza que você tem é que todos nós somos pecadores. Isto é um fato, não só para você, mas para todos!
Mas é de se almejar você conhecer mais de 30.000 (Trinta mil) membros "para ficar mais fácil escrevi por extenso" como titulados de "demoníacas" por sua parte. Porque por exemplo, eu não consigo cuidar nem mesmo da minha vida, imagina de 30.000 (Trinta mil), não só cuidar, mas compreender, tanto ao ponto de ter um conceito tão afirmativo como você acha que tem, seguindo sua perfeita gramática.
Porque a Igreja não é o prédio onde se reúne no (Setor Bueno, Praça da Bíblia ou em milhares de lugar, não só em Goiânia mas espalhadas pelo mundo) mas somos nós, a igreja!
Não irei pedir para aceitar Jesus ou ir para o encontro! Só irei pedir para que você venha nascer de novo... Largar esta visão tão turva, inconsciente e pobre, triste mas acredito ser uma realidade, pelo pouco que você disse!
Fico pensando, eu não sou nada, sou pecador como todos, tento ao máximo aproximar do Pai, mas não me considero ter nem o mínimo para discutir com Deus... Porque, assim como diz em Romanos 13:1 Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.
2 Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação.
Não tenho este "Cacique tudo" para ir contra uma autoridade de Deus que é o Pastor Naor, Aluízio,Marcelo, Raphael e tantos outros que Deus chamou e levantou.
Se errou, levante! Deus morreu na cruz para que pudéssemos ter uma vida de Canaã e não de deserto a vida toda.
Para um bom entendedor, acredito que a palavra de Deus é bem sucinta para mostrar a verdade...
Na paz irmão! Sou pecador também, mas me submeto as autoridades concedidas por Deus e tento parecer paulatinamente com Cristo! Perdão é concedido e a graça é o presente (...).

Anônimo disse...

Patrik Mendes...^^ Ultima postagem.

Unknown disse...

Bom, primeiro li deixo com o versiculo: "De Deus não se zomba, aquilo que se colhe é aquilo que se planta"! Enfim cuidado, se arrependa não A ou O conheço mais a consequência do pecado é a morte, eu sou da Igreja Videira e lá é uma benção, enquanto ao dom de falar em linguas, esta descrito nas escrituras sagradas que nada mais é que a Biblia, é um dom divino de se comunicar com os anjos de Deus!! Paz do Senhor e que vc consiga se arrepender, "irmã" a Biblia nos ensina que devemos amar o nosso proprio como a si mesmos, ou seja independêntimente de qualquer coisa só quem condena é Deus e o Senhor Jesus Crito cabe a ti perdão, pq ainda mantendo versiculos da Biblia ela diz: Perdo-ai setenta vezes sete por dia! E outra não cabe a vc julgar ninguém! Paz do Senhor

Anônimo disse...

Irmã, abra mão da vingança, Deus nos chamou para o perdão. Você te, liberdade de não concordar com uma igreja,de escolher outra que lhe pareça mais correta. Só não podemos matar ou atacar quem tem uma fé diferente, voltaremos à inquisição. Se alguém dessa igreja lhe fez um mal, não condene a igreja, busque a restituição na justiça, com as devidas provas e testemunhas. Que Deus te abençoe, lhe ensine o caminho, e tire esse ódio de ti

Anônimo disse...

Minha irmã crie vergonha na cara! Quem é você pra julgar Pastor Naor? Pastor Aluízio? A igreja? Procure concertar seu altar, antes que seje tarde demais! Porque tenho certeza, que seu grau de intimidade com Deus não chega perto do grau de intimidade do Pr.Aluízio e Pr.Naor! Porq
pra você se expôr ao ridículo como está fazendo, é muita falta de Sabedoria e de Deus! Ninguém é perfeito (todos nós sabemos isso) mais o único com direito de julgar é Deus "Somente ele" , Uma coisa é certa ! Os verdadeiros homens de Deus recebem muitas críticas,calúnias. Em quanto você perde seu tempo falando essas besteiras, eles vão crescendo espiritualmente e ganhando vidas para o reino de Deus (coisa que você deveria está fazendo) ! Pra terminar: " A árvore que dá bons frutos é apedrejada" ��

C-O-N-V-E-R-T-A - S-E
Analise seu altar e não do próximo ��

Anônimo disse...

Quantos robôs espirituais em, isso cresçam amigos .. cresçam bastante ganhe almas e fortaleça vossa piramide social em nome de Deus .. a final de contas .. o estado islâmico nasceu de uma nova visão jihadista .. e criticar eles e pedir para morrer la, porque estão ofendendo não homens mais o próprio Ala .. rs rs !! mais aqui o estado e laico .. Cresçam amigos cresçam e multiplica vossa piramide social .. Boa sorte abençoados videirenses .. fui para essa desgraça de igreja com coração aberto pensado que la era realmente diferente .. mas toda via porem .. fui obrigado a fz um tal de cursao .. e o fiz .. depois me disseram para fazer um tal de CLT e o fiz .. depois falaram para mim virar líder em treinamento e eu discordei .. isso foi suficiente para da merda para mim .. resumindo indiretamente fui convidado a sair porque segundo ele o discipulador eu não sabia o que queria .. Eu sai né, afinal de contas .. eu não aceitei fazer parte da piramide social ... Multiplique amigos cresçam, cresçam e vai crescer mesmo qualquer um que fala da bíblia cresce e se multiplica .. A, eu acredito em tudo que essa blogueira falou .. eu mais ou menos como toca a banda dentro do poder religioso .. Cresçam amigos Cresçam .. multiplique a piramide social ..

Gilmayron Carvalho disse...

Desde a queda do homem Adão temos que trabalhar duro. Orientação profissional tem SEBRAE, SESI, Senac, etc.

Gilmayron Carvalho disse...

Você não compreendeu o propósito de servir uns aos outros e queria apenas ser servido como em um restaurante e se frustou. Tem que procurar a terra de Shangri lá

Anônimo disse...

OLHA AQUI SE VOCÊ NÃO PERDOA-LO VOCÊ NÃO VAI PARA O CÉU!

Marcia disse...

Pesquisem, tem outro blog dessa moça, ela é louca de
jogar pedra. Apesar de ter saído da videira e não concordar
com muita coisa não devemos julgar ou espalhar fofocas.
Muito esquizofrênica esta moça. Deveria estar em uma clinica.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Moça que escreveu o blog.
Vc diz tudo isso pq não teve o verdadeiro encontro com Deus!
Quem nós somos para julgar? A palavra diz que da mesma maneira que julgarmos nos seremos julgados.
E quem pratica o mal ja tem a sua recompensa.
Mas quando a pessoa se arrepende, Deus faz maravilhas!
Jesus veio chamar os pecadores e nao os gentios.

Fique na na paz do Senhor. Permita que ele cure a tua alma.
Nao faça escândalos, isso atrai vergonha pra tua vida.

Unknown disse...

Muito ridículo, sinceramente eu não posso acreditar nesse lixo ai não, não conheço pessoalmente o pastor mas ele tem sido um referencial de homem de Deus pra mim e ouse dizer ainda que ele tenha os defeitos tenho testificado que a palavra que sai dos lábio dele é verdadeira e vem de Deus. Agora vou falar o eu conheço sou filha adotiva de um pastor da videira que me adotou pouco tmp depois da minha convenção a Cristo, e ele é um homem de Deus de caráter inrepreencivel honesto e que tem dado sua vida por amor da igreja, então eu sugiro que vc merce suas palavras antes de falar alguma coisa da minha família, vc só pode estar doente emocionalmente. Mas a bíblia diz que somos jugados pelo o que sai da nossa boca eu chamo a justiça de Deus sobre nós que ele julgue entre vc minha família.

Unknown disse...

Muito ridículo, sinceramente eu não posso acreditar nesse lixo ai não, não conheço pessoalmente o pastor mas ele tem sido um referencial de homem de Deus pra mim e ouse dizer ainda que ele tenha os defeitos tenho testificado que a palavra que sai dos lábio dele é verdadeira e vem de Deus. Agora vou falar o eu conheço sou filha adotiva de um pastor da videira que me adotou pouco tmp depois da minha convenção a Cristo, e ele é um homem de Deus de caráter inrepreencivel honesto e que tem dado sua vida por amor da igreja, então eu sugiro que vc merce suas palavras antes de falar alguma coisa da minha família, vc só pode estar doente emocionalmente. Mas a bíblia diz que somos jugados pelo o que sai da nossa boca eu chamo a justiça de Deus sobre nós que ele julgue entre vc minha família.

Unknown disse...

Conheço pessoas como vc, não assumem a responsabilidade dos seus erros culpa os outros por tudo, não aceita correção e vive pulando de igreja em igreja, é lamentável viver assim um dia vc estará diante de Deus e seus argumentos não servirá para sua defesa, mas ainda ha tmp para mudar Deus tem uma vida plena pra vc viver nessa terra. Não olhe para os homens pois eles são como vc se vc erra eles tbm vão errar a maior olhe para Cristo olhe para Cristo perdoe seus irmãos pois Jesus podeira ter feito tudo sozinho mas escolheu andar em unidade e amor com os 12 conhece a história a sua última oração foi para que fossemos um então olhe para Cristo ele é o padrão porem não siga sosinha isso seria apenas o caminho mais fácil e te afastaria de Deus. Eu não sei quem é vc mas eu sinto que um profundo amor por sua vida nesse momento que Deus tenha misericórdia de vc

Marcia disse...

Gente, essa moça não bate bem da cabeça.
Acredito que seja esquizofrênica.

Unknown disse...

quuem fez esse comentario sobre a igreja videira nao sabe o qui esta falando lave bem a boca antes de falar do meu pastor faco parte da videira de aracaju e se for verdade isoo nao enterressa a ninguem primeiro porque cada um peca por sua propria vontade e nao temn nada a ver com a igreja e nao ligo pra os comentarios dos outros bestas qui nao sabem oq falam entao procurem a saber a verdade crt

Anônimo disse...

Se a igreja videira é demoníaca e falsa como disseram no comentário acima o Diabo e seus anjos demoníacos se converteram ao evangelho porque lá só se ouve a palavra de Deus e expulsa todo tipo de Demônio bem como principados e potestades

Anônimo disse...

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 10:10

Anônimo disse...

Efésios 6:
10.No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15. E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
18. Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
19. E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
20. Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.

Unknown disse...

Nossa cara,em que você pode afirma isso? Faço parte da igreja videira e posso dizer que ela tem sindo uma bênção em minha vida!!!!

Unknown disse...

Nossa cara,em que você pode afirma isso? Faço parte da igreja videira e posso dizer que ela tem sindo uma bênção em minha vida!!!!

Anônimo disse...

meu isso que essa garota tem é pura falta de sexo!

Dayane disse...

O diabo e mentiroso, e o pai de todas as mentiras JOAO 8:44, Irma não se deixe influenciar pelo diabo ele e acusador, ele esta te usando para difamar a igreja do Senhor, nao se deixe enganar, se baseie na verdade que e a palavra de Deus, Sou menbro da Igreja Videira e posso te falar de todo coraçao que essa igreja mudou minha historia e de minha familia, Creio que o Senhor irá trabalhar no seu coraçao, mas de lugar para Deus e nao para o diabo, Se entregue para Jesus enquanto a tempo. Fique na Paz

almeida design oficiai disse...

moça, eu não sei que é você, mas Deus sabe, se você teme a Deus, e segue os seus mandamentos, deveria pensar no que a palavra do Senhor diz, seu comentario é cheio de ódio, e ainda fala de vingança, Deus não é um Deus de vingança, isso já não é certo, a palavra diz para não nos conformarmos, mas esse ataque é sem razão

Simone Franco disse...

Gente, as traições realmente aconteceram.Vergonha..mas não existe igreja perfeita, pois ali estão pessoas comuns, com erros como todos nos, eu já vi coisas erradas dentro da igreja que até Deus duvida...existe interesses políticos e econômicos em todas elas, infelismrnte...e pessoas que os defende fervorosamente , dizendo que são protegidos por Deus,e em nome de Deus eles podem enganar, roubar, trair...quanta estupidez..Enfin, quem quer participar de uma igreja tem que fechar os olhos e fingir que nda vê de errado..pois aqueles que pensam e estão com os olhos abertos serão decepcionados..Agora, pensar que a igreja será fechada pelos erros cometidos eh uma estupidez, pois sempre terão os defensores dos bandidos da fé , o maior exemplo ...A igreja universal..Paciencia..o mundo sempre será dos espertos....

"SOU TOTALMENTE TEU SENHOR" disse...

Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Escrevo esse comentário somente para falar: não àquilo que aconteceu ou deixou de acontecer com os PASTORES LÍDERES E DISCIPULADORES.
Mais para falar àquilo que aconteceu comigo
Em 2011 me converti em um encontro onde fui batizado consolidado discipulado e enviado. E hoje não estou mais na videira mais pois na milha cidade no estado do pará não tem mais até hoje tenho amor e lealdade com todos irmãos da videira pois foi isso que eu aprendi com eles. E EU RECONHEÇO O PR ALUÍZIO E OS DEMAIS PASTORES COM SANTOS HOMEMS DE DEUS.

Civic Si Turbo 360cv disse...

Essa drogada escreveu isso em
2009.. Ela ainda é viva?

Civic Si Turbo 360cv disse...

Cheiradora de pó pesado..

Anônimo disse...

Sou cristão e fico envergonhado em ver isso. Por um caso passei por essa página e vi quanta hipocrisia, quanta religião.. meus irmãos não é não descendo a língua um no outro ou "puxando a sardinha" pro seu lado que o reino de Deus é edificado. Se essa moça falou isso aí, devemos orar por ela, aliás nosso papel como igreja é alcançar essas vidas. E mais ainda nós como cristãos devemos orar uns pelos outros, pela nossa liderança, por aqueles que nós lideramos, e se tem algo errado ou não, nada fica encoberto, pois o próprio Senhor vai acertar. Vamos aprender a ser igreja!

willamar Confecções disse...

IGREJA sÓ EXISTE UMA...IGREJA CATOLICA o RESTO e RESTO...quem ja se vio...o pastor fura o dia todoO,,,com a mukher e no fim do dia vai pregar a palavra....ele devia fazer aliança com Deus e nao com esposa...se não sabe se guardr como vai pregar...? IGREJ SMT (IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA) Quero ver alguem sair da igreja catolica e abrir a propria igreja...igual esses evangelicos....kkkk e so ter alguma discursao e o fiel ja vai e abre a propria igreja.....não e atoa que em cada esquina tem uma com um nome diferente...tem ruas aqui mesmo que tem tanta igreja que fico mim perguntando de onde que sai tanto fiel...kkk aqui na minh RUA TEM 7 IGREJAS 4 são uma de frente com a outra e as outras e mais na FRENTE kkkkk ta ossO CULTO 24 HORAS? uma igreja sÓ não a pra todos nãO e? daqui ums dias ate eu vou ser pastor...ONDE VENDE a CARTEIRINHA?

Anônimo disse...

Tenho dó de você. Um pensamento tão pequeno, e a julgar pelo modo que escreve deve esta no ensino fundamental, mas se estiver no ensino superior, me faz um favor, me passa o nome da cidade para eu passar longe, Porque certamente sairá um açougueiro de pessoas ou um carpinteiro que constroe prédios. Aprenda a escrever primeiro e estude história, que verá que a nossa querida Igreja Católica também tem muitos erros e atrocidades cometida ao longo de toda "civilização".

Go História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Go História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Go História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Go História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Go História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Go História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Go História disse...

Quem somos nois para jugar-te irmã, ao te condenar estaremos debaixo do mesmo pecado. Mais em nome de Jesus te alertamos que se arrependa e peça perdão por pecar contra ele, não sei se esses pastores fizeram o que você alega, mas Deus todo poderoso sabe, pois ele sabe de todas as coisas e nele se faz justiça, mas se esses pastores caíram em pecado, tenho certeza que eles se arrependeram e Deus os perdoo, pois eles estão firme na graça e dando frutos pra Glória de Deus pai.
Deus te ama, e em vez de estamos aqui pra julgar essa pobre mulher, deveríamos estar orando por ela para que Deus a visite e a constranja. Amém irmãos

Go História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Go História disse...

Meu quem é você pra falar dos pastores,e quem sou eu pra falar da igreja católica, mais como poderia haver só a igreja católica viver de baixo de condenação por adorar a imagens e a santos, não pela graça de Deus não... o verdadeiro evangélico está sendo pregado amém.
E Glória a Deus que tem 4 igrejas cristãs na sua rua amém por isso, e sinal que quando e verdade ninguém cala a Voz de um apaixonado pelo senhor, é sinal que o seu propósito estar se cumprindo,mais eu vou orar por você pra você ter um encontro com o Deus do impossível e ele venha a restaurar sua vida principalmente a sua mente seja vencida, Por que ela está sendo dominada pelo capeta, como pode vim de Deus esse comentário egoísta, sem amor e falso, você não estar pecando contra o homem mais diante de Deus. Pense bem nas suas atitudes, o tempo da vinda do senhor está próxima, ou a qualquer momento você pode morre, e você tem a conviquiçao que vai ser salvo? Ou você tem duvidas da sua salvação meu caro irmão!

Go História disse...

Pastores não viram pastores por que querem, mais sim por que tem um chamado, não com seus próprio esforço mais sim capacitado por Deus, as obras do homem não tem valor pra Deus, mais tem quando ele os capacita e esperam nele.
Isso que você diz não passa de pensamento religioso

Anônimo disse...

Bom, pra começar gostaria de sugerir que este blog mude de nome, porque se esta postagem for neutra eu não sei mais o que é ser parcial. Além disso queria pedir que se há alguma prova de qualquer uma de suas alegações, por favor poste aqui porque a própria Bíblia está cheia de episódios em que homens de Deus foram acusados injustamente - Jesus por exemplo. Por fim, gostaria de dizer que a Igreja Videira é pra mim uma grande bênção de Deus, fruto dos sonhos e da obra de Deus e não de homens e não serão textos sem fundamentos que me farão mudar de ideia, porque a minha visão da Igreja Videira é fruto de intensas experiências que eu tive com Deus e não de discursos vazios.

Anônimo disse...

Olha irmã, eu vou te levar é pra uma sessão de descarrego da Universal porque tu tá é endemoniada! Kkkkkkkll sai satanás!

Anônimo disse...

Primeiramente , sou da igreja videira aqui de campina grande , e eu me digo Neutro na relacao de igrejas . Nao é a igreja que vai salvar , é a uniao com cristo que salva ,nisso somos a igreja, somos a biblia sagrada , somos a parte de um todo de cristo. Nao é a igreja como instituição formada por pastor , clero , papas ,ou entre outros , nao nao é . A fé rodeia sempre o humano , isso que salva, mas,todavia , o humano nao busca ela (fé) ,ai quando se arrepende vai a uma igreja e la ele tenta procurar algo que anime. A igreja é uma instituição que consola a voce , pois ela vive no mundo captalista ,e consolando , visto , ela ganha voce , ou seja , voce da o que voce tem e eles ti dao a fé . Muito via na minha igreja , que quando alguem fazia algo errado ,que o pastor logo nao gostava ele ia diz :Ah esse ai nao faz nada na vida ; Ai vem as fofocas , vem a atormentação da pessoa.. E isso é a perca de Fé , entao voce tem que buscar a sua fé , nao dependa da igreja , ela ti da raizes em relacionar com a fé que nao é fixa, mas temos que ir a busca dessa fé fixa quando conhecemos a fe nao fixa para nos salvar dessa vida.



Sou filosfo,nao sou ateu e sou teologo .. nao me julguem pois seras julgados,

Anônimo disse...

sem comentarios
nao sou ateu
nem deus para julgar os outros nao pertensio mais ah essa igreja

eu sai da videira ja tem 1ano nao pretendo voltar mais ja sei as verdades dentro dessa igreja
sem mais comentarios nem palavras vulgar okays
boa tarde

Anônimo disse...

Só vejo o pessoal da videira de mimimi aqui...
essa igreja é uma seita, saiam de lá e vão ler a Bíblia.
Se Jesus chegasse nessa igreja iria chuatar o balde

marcilia dias disse...

Minha irma era recem convertida na Videira. Estava bem no comecinho. Bem fragil, quando o diabo ainda consegue 'tirar' do caminho. Um dia ela foi a igreja, ficou presa no engarrafamento e quando chegou as portas estavam fechadas (Depois de 15 minutos!!!). Tentou, falou com fulano e beltrano. Nao a deixaram entrar. Ela se sentiu rejeitada, excluida. Estava muito novinha na fe p entender a 'liçao' que o pastor Aluisio queria aplicar em todos que chegassem atrasados. Nunca mais voltou lah! Fiquei muito chateada.Se tivesse sido tratada com mais amor e tolerancia, provavelmente seria uma pastora hoje. Pastor Aluisio errou muito fazendo isso. Lastima! Faltou sabedoria!

Unknown disse...

Romanos 2: 1 Meu amigo, não importa quem você seja, você não tem desculpa quando julga os outros. Pois, quando você os julga, mas faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo.
2 Nós sabemos que Deus é justo quando condena os que fazem essas coisas.
3 Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, será que você pensa que escapará do julgamento de Deus?

Acácio Souto disse...

Seu comentário irmã foi o melhor.

Andreia k disse...

Ola pode me dizer as contrariedades pois a igreja que eu congrego esta se filiando a ela.
E nao quero armadilha

Anônimo disse...

A Videira é a igreja com ensinamentos mais sólidos que já vi. Inclusive não é liderada pelo Pr Aluízio, e sim por um grupo de pastores, e isso torna mais sólido ainda. Não sei o que aconteceu a essa pessoa.. porém tem todo o direito de descordar de algo, e não participar da igreja. Mas acho que não precisa ter ódio. Se livra disso!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

TUDO UMA FARSA .. NOS FINS DOS TMEPOS AVERA FALSOS PROFETAS . ENGANARAM A MUITOS , VIGIAI IRMÃO .. SOU DANIEL , FREQUENTEI A VIDEIRA POR UM ANO E POUCO ATE CAIR NA REAL ..

É UMA PIRAMIDE DE PESSOAS , HOJE EM DIA NAO SE PREGA SOBRE FIM DOS TEMPOS , SOBRE A VOLTA DE JESUS , QUE ELE PODE VOLTAR A QUALQER MOMENTO . MUITOS QUE ESTÃO NESSA MAFIA ESTÃO CEGOS

ELES QEREM DINHEIRO , ONDE JA SE VIU COBRAR PARA OUVIR A PALAVRA ? 60 A 70 REAIS ? TA ERRADO

6 Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;

7 E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

DE GRAÇAAAAAAAAAAAA

A VIDEIRA FAZ EVENTO ATRAS DE EVENTOS E COBRA CARO PARA OS JOVENS OUVIR A PALAVRA

ACORDAR , HORA DE DESPERTAR MEUS IRMÃOS

http://lobos-apostasis.blogspot.com.br/2017/03/celulas-um-cancer-na-igreja-parte-ii.html

PRIMIERO SE INICIA COM ENCONTRO COM Deus

Encontros com Deus

Além das células, uma das coisas que movem essas igrejas são os chamados "encontros com Deus". São retiros realizados geralmente em chácaras que duram em média de três dias. As pessoas ficam incomunicáveis com o mundo exterior a fim de terem total concentração nas programações que rolam por lá. Lá acontece uma verdadeira lavagem cerebral. Há relatos de pessoas que foram e que tocavam incessantemente uma mesma música, e sem contar o pacto de silêncio ondem falam pra no primeiro dia todo mundo ficar em silêncio na primeira palestra, para que as pessoas possam ir dormir meditando no que ouviram. Esses retiros são apelativos, forçados e focam totalmente no emocional da pessoa. As mensagens mais parecem discursos de autoajuda mesclados com alguma terapia para doentes mentais. Fora o cenário que mais parece um hospício quando rola o famoso retété. Pessoas caindo, rolando, berrando, babando.., tem uma fogueira santa pra galera queimar piercing, cigarro, alargadores, como uma espécie de misticismo onde a fogueira quebra supostas maldições que esses objetos levam para a vida das pessoas. Fora que todo esse circo é pago. Quando não é o participante que paga, a célula, os amigos ou a família que racha a conta. Coisa em torno de 70 reais por ai dependendo do nível da igreja.

depois vem as mafias , uma lavagem fazem na sua vida , mas vc fica tão cego q nao acorda ..


O QUE FALTA PRA JESUS VOLTAR ??

MAIS NADA , ENTÃO VIGIAI IRMÃOS

Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.


SOU UMA PESSOA QUE TENHO MUITAS REVELAÇÃO DOS FINS DOS TEMPOS

COMO ??

IMPOSSÍVEL CONHECER UM LIVRO SEM PODER LER ??

ENTÃO EM SONO TIVE TODA REVELAÇÃO DE DANIEL 12 SOBRE OS FIM DOS TEMPOS E EM SONHO A PESSOA DE BRANCO ME FALOU TUDO E PEDIU PARA MIM ABRI EM DANIEL 12 E EXATAMENTE QUE OUVE EM SONHO OUVE COM DANIEL NA BIBLIA

VIGIAI IRMÃO

VAMOS DISPERTAR ESTA GERAÇÃO

Unknown disse...

ola vc sabe mesmo a real de la

Gilmayron Carvalho disse...

Meu caro não sei onde você estava indo aos domingos o que mais se prega na Videira é sobre a volta de Jesus.Cuidado com seus sonhos,se a Palavra não confirmar é heresia.

Anônimo disse...

isso é tudo verdade essa farsa da videira,alias é um culto satanico,onde reunem jovens no chamado encontro com deus,e la eles envocam todos os nomes do capeta

Gilmayron Carvalho disse...

SÓ SE VOCÊ QUE ESTÁ INVOCANDO A satanás. OU NÃO ESTAMOS FALANDO DA MESMA IGREJA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem somos nós para julgar para com isto deus restaura o casamento apartir do momento que se perdoa e tem amor então não julgue ninguém acho isto ridículo desculpe a palavra

Unknown disse...

Farsa líderes sem caráter mau preparados e retardados meu líder de célula saia com minha ex mulher lixo me espulsaram da igreja porque ele tinha mais dinheiro tudo farsa seita

Unknown disse...

Se você saiu da igreja por causa de homens, provável que não tenha entrado por causa de Deus.

Anônimo disse...

Sai da igreja não da presença de Deus

Unknown disse...

Não entendeu o conceito de igreja então irmão... Lembre-se que os apóstolos não olhavam para homens nem uns para os outros, porque sabiam que se confiasse em homens, cairiam.

Unknown disse...

Conheço o naor e conheço a videira
Isto nunca aconteceu
Ridículo este blog .
Vai orar meu irmão

Unknown disse...

Estes evangélicos idiotas, servo do capeta.não enxerga, tem coisas errdas e não vê,só pra ganhar dinheiro.

Unknown disse...

Falar em línguas e dizimar é bíblico.

Unknown disse...

Eu encontrei o Bimbo!!! Aleluia! Até que enfim o Bimbo foi encontrado!!!!!

Anônimo disse...

eu não sou da videira mas em breve serei

Daniel Rocha de carvalho disse...

Parabéns, vc esta certíssimo, nós da videira não somos perfeitos, cometemos erros, muitas vezes com a nossa própria família, ou com a igreja, mas estamos sendo aperfeiçoados em Cristo Jesus, que o amor e a misericórdia de Deus te alcance.
Saiba que oque fazemos jamais foi por dinheiro, porque muitas vezes nos nos pagamos para as pessoas participarem dos encontros, ou fazer os cursos.
Não aceito vc falar assim da minha família!
Que o espírito de Deus possa retirar esse coração de pedra e colocar um coração de carne.
Irei sim amigo orar por ti, caso queira falar comigo, vou deixar meu waths, 48998630434, não te condeno e nem te julgo.
Mas arrependa-se, Jesus te ama e eu também.
Forte abraço.
Paz

Daniel Rocha de carvalho disse...

Isso não é verdade, vc não será tão livre em outra igreja como é na videira, vc faz suas escolhas, servir a Deus nunca deverá ser ocupar-se demais, e sim um prazer, se não faz com alegria é melhor que não faça, Deus abençoe muitíssimo vc

Daniel Rocha de carvalho disse...

Acho que o problema não é falar em línguas, é que sua igreja aceita fofoqueiro e mentirosos, isso é principio de Lúcifer irmão , vigia crente.
Sua igreja não concorda com o dízimo, vixxxi então reclama com Deus, ela vive do que doações?
A palavra de Deus diz que não tomarás emprestado e sim emprestará a muitos

Daniel Rocha de carvalho disse...

Parabéns, vc esta certíssimo, nós da videira não somos perfeitos, cometemos erros, muitas vezes com a nossa própria família, ou com a igreja, mas estamos sendo aperfeiçoados em Cristo Jesus, que o amor e a misericórdia de Deus te alcance.
Saiba que oque fazemos jamais foi por dinheiro, porque muitas vezes nos nos pagamos para as pessoas participarem dos encontros, ou fazer os cursos.
Não aceito vc falar assim da minha família!
Que o espírito de Deus possa retirar esse coração de pedra e colocar um coração de carne.
Irei sim amigo orar por ti, caso queira falar comigo, vou deixar meu waths, 48998630434, não te condeno e nem te julgo.
Mas arrependa-se, Jesus te ama e eu também.
Forte abraço.
Paz

Daniel Rocha de carvalho disse...

Kkkkk só tenho q rir, se nós somos demoníacos, quem é são os justos?
Deus te abençoe, olha se não aceitar Jesus e ser trocado esse teu coração, tu vai sabe ora onde né?
Inveja do crescimento da videira

Anônimo disse...

Talvez ela é uma amante abandonada é revoltada kkkk

Anônimo disse...

Este site foi denunciado por conteúdo violento e deverá ser retirado do ar.

Anônimo disse...

Ola...
Gostaria de deixar meu comentario..

Anônimo disse...

O que presenciei na videira...
COMIGO PELO MENOS FOI ASSIM...
tinha um predio deles na minha cidade...
Parece que era uma supervisao...
Fui visita los em janeiro... parece que ia ter uma conferencia naquela epoca e o predio tava lotado...
Fui alguns domingos..
Ai comecou a aparecer os "COLEGUINHAS DE CULTO"( nossa que coc..)
Ai comecou as conversinhas...
Acho que no terceiro domingo apareceu os encontristas no domingo.. vi um tiozinho junto com eles.. acho que ele so aparecia quando tinha os encontristas...
Depois da terceira semana soube que ia ter discipulado no predio..( outra decepcao... que merd.. me meti) ai apareceu um mlk falando igual caipira me elogiando perguntando da onde eu era meu nome.. ai do nada aparece o lider deste moleque.. outro doidinho perguntando se eu era de outra videira...)
Enfim passou umas semanas num domingo apos 1 mes ou dois frequentando ali a supervisao um moco me aborda perguntando sr eu frequentava ou nao uma celula e me convida pra ir numa celula " lider" que cuidava das outras... enfim no principio recusei..
Ai nas outras semanas virou o inferno.. direto era convidado por varios vovos pra frequentar as celulas que tomavam conta...
Resolvo nao aparecer mais naquela supervisao por um tempo..
Ao voltar depois de 1 mes minha surpresa.. sou abordado por um tipo de discipulador lider que me faz varios elogios e me convida pra ir no encobtro com deus.. novamente dou minha escapada.. apos umas semanas volto mas numa reuniao de pos encontro no predio da supervisao e irmao que la ministra me aconselha a fazer a escola de sacerdotes... neste mesmo dia houve um encontro de celulas no predio..
Semanas antes houve uma convocacao pra participar do trilho do vencedor..
Era engracado que acontecia...
Eles eram insistentes em fazer as pesdoas participarem do maturidade no espirito...
Outro fato curioso era a corte..
Engracado apelavam pra esse trilho do vencedor ao extremo..
Quando cai na real que aquilo tudo era uma roubada..
Quando fui fazer a turma especial vi quem eram eles de fato..
Queriam que comec3m na mao deles trabalhando por um salario de fome..

Anônimo disse...

Que eu saiba ajuda de custo é diferente de salário. Vai estudar e ser alguém na vida.

Anônimo disse...

Mas em nenhum momento falei sobre ajuda de custo ou salario...
Nao estou entendendo.. o que falei que te incomodou tanto?

Pr. Jair Viana - São José do Rio Preto, SP disse...

O autor do texto ficou estupefato com o fato de a esposa do pastor que adulterou tê-lo perdoado, foi isso ou eu estou equivocado?

Se estou certo, é preciso dizer que o perdão é passaporte para o arrebatamento. Mateus 6.14/15 vai lhe ensinar, amigo. Se a esposa ofereceu perdão, saiba, isto sinaliza o contrário do que vc sentencia. Estude um pouco sobre o casamento instituído por Deus e também sobre perdão.

Unknown disse...

EU SÓ QUERO VER SE ESSA MOÇA ESTIVER FALANDO A VERDADE, POIS NÃO É SÓ ELA QUE FALA, JÁ VI VÁRIOS COMENTÁRIOS NO YOUTUBE DE OUTRAS PESSOAS QUE FORAM DESSA IGREJA E QUE FALAM DAS COISAS QUE ACONTECEM POR LÁ.
EU SÓ SEI DE UMA COISA QUE SE TIVER COISAS ERRADAS VAI SER TUDO TRAZIDO A LUZ, E ESSE ANO DE 2021 É O ANO DA JUSTIÇA DE DEUS,DEUS VAI TIRAR A CAPA DE MUITOS, DEUS VAI DESMASCARAR MUITOS LOBOS COM PELE DE CORDEIRO.

Anônimo disse...

Misericórdia,
A suposta mulher que escreveu essa nojeira toda precisa de um exorcismo urgente pous carrega várias legiões de demônios dentro de si. O lago de fogo e enxofre te espera!

Anônimo disse...

Gostei. Tô com vc MULHER. Bote fogo nesse cabaré gospel. EVANGÉLICOS são um bando de puta de Satã.

Wilsinho disse...

Respeita os evangélicos vagabundo. Em todo meio há bagunça. Até na tua casa se bobear.

Anônimo disse...

eu concordo! tem tacar fogo nessas desgramas, um bem pra sociedade

Maicon da hora Francisco disse...

Sua referência e facil mente refutada amigo nem sempre o justo e quem esta bem mais sim quem sofre agravo jesus sendo justo sofreu os profetas então seu versiculo e refutado e sem coerência vai estudar e ver que nem sempre o que se dizem Pastores o são esta mulher esta no direito dela de reinvidicar justiça e e verdade sim o que ela falou o sistema religioso e sujo e a videira tem este problema mesmo de jogar tudo para debaixo dos panos e fingir que nada aconteceu e demonizar aqueles que falam a verdade sobre as praticas malignas deles honra entre homens e facil quero ver honrar a Deus

Maicon da hora Francisco disse...

O Interresante que vcs criticam a fé de outros grupos e condenam suas praticas mas quando são vcs os acusados e julgados por praticas que vcs mesmo condenam fogem e tentam se justificar quando jesus disse para fugirmos de condenar o pecado e quando ele disse que devemos aceitar tais praticas se levantar novamente e uma coisa agora querem usar a palavra para justificar vagabundo meu irmão quem precisa se converter e vc infelizmente e por isto que a igreja de cristo esta doente porque esqueceram de seguir cristo agora adoram homens e seus discursos

Maicon da hora Francisco disse...

O fato de ganhar almas não isenta ninguém da responsabilidade mateus 7: 21 meu amigo vc fala no texto acima de Davi pelo contrário amigo Deus não deixou de cobrar davi pelos seus erros então sua justificativa e refutada novamente porque Deus e busto e a igreja deixar de tomar uma atitude seria a respeito de uma liderança ou membro que for so mostra que a célula ja esta contaminda como e uma igreja de células e só esqueceu que células doentes também se multiplicam e geram outras doentes que leva a morte do corpo mas me parece que na videira e suas filiais se esqueceram disto e o curso de biologia não esta em dia pode se comparar ao fermento então depois e o ego inchado fica difícil aceitar que esta mulher sofreu agravo e apenas quer justiça coisa que a videira esta longe de fazer pois seus lideres são todos soberbos e altivos de coração eles não conseguem nem reconhecer quando erram quanto mais fazer justiça a essa pobre mulher más eu entendo quando o poder sobe pra cabeça e isto mesmo.

Maicon da hora Francisco disse...

E difícil vai lá na fé amigo quando eles tomarem sua casa destruirem seu casamento e criarem intriga na sua familia vc volta chorando aqui no comentarios sei bem quem e esta igreja

Maicon da hora Francisco disse...

Ser vencedor e ter cristo e sua palavra e fácil de se refutar pois jesus disse que a vida de alguém não consiste no bem que se possui se eu fosse falar tudo aqui ei ser vergonhoso para vc e como todos batista da videira quando e confrontado foge e fala que e demónio porque e difícil pra eles raciocinar

Maicon da hora Francisco disse...

A igreja samos nós não depende de templos e homens pois a salvação e idividual.

Unknown disse...

Concordo pois uma pessoa que deseja a morte da outra precisa se converter

Anônimo disse...

Habla mesmo, menina 👏

Anônimo disse...

Essa videira é uma seita nojenta, Pr
Marcelo Almeida adúltero bissexual, amante de homem ..que nojo eu tenho dessa gente

Anônimo disse...

Ungido do Senhor? Vc precisa parar de ouvir essas farsas e se aprofundar em estudar e conhecer a verdade. O único ungido do Senhor hoje é Cristo e esses “pastores ungidos” Marcelo Almeida, Naor, Ricardo Almeida, Napoleão de Atlanta , etc etc muitos outros dessa tumba, não passam de homens mal resolvidos em busca de PODER ..tinha um tal de Júnior que estava no sul com cunhado do pastor Leonardo Almeida , esse era um pilantra mór, totalmente desajustado e mal caráter entre outras “santidades” afff que nojo dessa gente da videira

Anônimo disse...

Eu fiz questão de ler todos os comentários, mas eu li um por um.
Deixa eu falar algo para vocês todos, concordando com alguns e discordando de outros. Sim, a vingança não leva a nada, mas agora tentem entrar no meu raciocínio.
Os “crentes” querem cada vez mais se parecer com Cristo, fazem jejum, oram, enfim, fazem várias coisas. Durante o culto tem uma pessoa encima do Palco ministrando para pessoas talvez não tão sabias da palavra de Deus. E como sempre a ignorância toma conta do ser humano, muitos pastores Sim passam a visão DELES, para as pessoas e muitas pessoas por não terem o entendimento da palavra, confia no que o “Pastor” diz. Atrás disso os pastores começam a manipular as pessoas, fazendo suas leias e fazendo com que as pessoas creem em um Deus totalmente diferente do qual conhecemos.

Oseias: capítulo 4 versículo 6: meu povo perece por falta de conhecimento.

Passei 10 anos ali dentro tinha muitas coisas a qual eu não gostava, porém se eu falasse que não concordava eu simplesmente era retirado de algumas funções a qual eu fazia parte (era do louvor) ou seja, se você falasse ou fala algo que não te agrada apenas dando sua opinião você simplicidade é “excluído” das atividades que a igreja tinha. Cara, isso chega ser assustador. Obs: tem muito mais coisas que as pessoas não tem ideia.
Saí da igreja tem uns 5 anos, porém na minha casa tem células de adultos, jovem e criança.
A alguns meses atras, estavam fazendo a prática da oferta nas células, sim estavam pedirmos oferta mas celulas, para que exatamente eu não sei, mas estão fazendo isso toda semana nas células. Cara nada disso é fake, infelizmente é tudo verdade, e se você tiver a oportunidade de ir em algumas igrejas da Videira, como a de Interlagos ou a do Grajaú, você vai ver como eles são.
Obs: suspeitas da igreja videira serem usadas como lavagem de dinheiro sim.
Pastores com casas imensas, carros do ano, salários absurdos. Cara, se vier alguém me falar que tudo isso que eles estão tendo é só com salário de “pastor” eu dou risada kkkkkkkkk
Bom, acreditem no quiserem, mas infelizmente a verdade é essa.

Mateus Cap. 24
11 E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.

Anônimo disse...

ESSE É O "POVO DE DEUS" NÃO SEI O QUE É PIOR SE A PUBLICAÇÃO OU OS COMENTÁRIOS!
ESSA VIDEIRA É UMA PODRIDÃO, ASSIM COMO O CORAÇÃO DA MAIORIA DE SEUS "FIÉIS"
MARATA!!! VOLTE LOGO SENHOR... O TEU POVO ESTA PERDIDO.

Anônimo disse...

O tempo vai dizer o quem esta certo , mas avalie bem quem vcs defendem pq maldito o homem que confia no homem , eu não confio em nada mais dessa igreja eu ja vi varios ao meu redor sofrem por conta e muitos sofrendo por conta do que eles falam.

Anônimo disse...

Eu sou da igreja videira no caso sou do kits estou lá desde 1 tinha 1 mês de vida cara eu cresci lá tenho 12 anos eu cresci nesta igreja meu irmão e 8 anos já sabe fale em línguas e eu tbm tenho visões e meu irmão teve estou indo agora pra igreja teve um mover no último domingo as crianças começaram a falar em línguas foi intenso mas olha n acho isso da igreja pelo contrário o mover foi muito grande

Anônimo disse...

Tbm sou e aconteceu um mover as crianças começaram a falar em línguas

Anônimo disse...

Meu irmao de 8 anos sabe e eu tbm somos da videira