terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ministério Étrom



Ministério Étrom

A Primeira vez em que o Senhor me falou sobre ressurreição de Mortos foi na boca do Pastor Randy Clark da globalawakening : www.myspace.com/globalawakening

Eu Ouví sua pregação sendo traduzida simultaneamente, mas quando ele disse o Versículo: ... Ressucitai Os Mortos o Espírito me tocou e eu entendi que "Aquilo" era para a minha pessoa, era uma palavra pra mim, mas ele citou também a frase: Não diminua a minha Glória.
Alguns Dias Depois a Minha então Lider de Crianças me chamou para irmos á um Velório de um rapaz que havia morrido e estava sendo velado num destes locais apropriados para velórios e muito bem organizado.
Lá o Espírito nos levou á orar pela ressurreição dele juntamente com a irmã dele, que o amava muito. Mas meu corpo estava cansado e eu morava perto do local e achei melhor ir dormir, então minha líder me levou para casa.
Mas já na minha cama o Espirito falava comigo para que eu voltasse ao local para orar até o amanhecer., e eu não quis ir, o Senhor me deu uma bronca porque eu não voltei para orar pela ressurreição do rapaz. Senti no meu espírito que devíamos ter orado por ele insistentemente, mas não o fiz, porque todoas as três tínhamos chegado ao consenso de que ele (o rapaz) não queria voltar para o nosso mundo, ele queria ir para o mundo dos mortos.

Quando eu estava cursando a Pós-graduação em Docência Universitária eu cursava também o seminário que para mim era a faculdade de Deus, aceitando o seu chamado, mas isso era um segredo só meu e não tinha falado isso com ninguém. E numa noite antes de sair do Seminário eu sentí algo estranho, então fui orar ao ar livre, e olhando para o Senhor para o Céu, e clamei ao Senhor para que transformasse pressão em poder, voltei para a sala de aula e depois fui para minha residência.
E Então o meu espírito parecia que ia sair do meu corpo, mas eu estava consciente o tempo todo, então percebi o Senhor me dando as palavras e versículos e fui anotando tudo; E dentre elas estava a frase: Ministério Étrom e o Senhor me mostrou que a palavra Étrom é o contrario da palavra Morte, da qual eu nunca tive medo. Eu podia ouvir a Vóz Audível do Senhor.

Mas naquele momento eu não percebi que o Senhor queria me levar ao Hades, o mundo dos mortos, só alguns dias depois é que pude entender isso.
Mas o Saymon interpelou-me e ao chegar no meu quarto o Senhor Insistia muito nas palavras e em me levar para algo mais longe até do que eu imaginava, entretanto através do Pensamento o Saymon me Excitou e me tirou do foco do Senhor e fui forçada á Dormir.

Power of Glory : Poder da Gloria
Poder para a glória
Poder para a sua Gloria

O Ministério Étrom é Poder para a Gloria do Senhor.

Nenhum comentário: