segunda-feira, 1 de março de 2010

Dia da Mulher 2010 faça protestos á meu favor


Por Gentileza no dia da Mulher deste ano de 2010 faça protestos á meu favor; Talvez isso me ajude á sair disso.

Sofro vários tipos de crimes constantemente: Pessoas que se dizem homens pegando no penis na minha frente para me agredir o tempo todo.
Abuso de poder contra o Outro: Abuso contra a minha Soberania Individual: Sou vítima de cada pessoa que me agride; Eles conseguem me manter reféns de cada humilhação que sofro.
Maus tratos, Violência contra a mulher, pedestres me agridem nas ruas o tempo todo (cada pedestre que me agride não vai ficar impune). Quero todas as informações deles: Seus nomes, endereços, famílias, fotos num documento completo, eu já pedi isso de cada ser que aceita me agredir e eu exijo isso documentado.

Falta de Moradia.
Falta de Alimentação.
Excesso de violência
Varias tentativas de Atropelamento
Crentes traidores me agredindo nas igreijas de crentes com desfaçatez
muita desfaçatez
Sofro vários tipos de humilhações, maus tratos contantemente.

Por gentileza façam protestos por mim

Obrigado á todos que me ajudam.

Obrigado

Nenhum comentário: