segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu a escolho a Pastora Márcia para sofrer no meu lugar


Se precisam tanto de continuar agredindo uma mulher então peguem ela e me larguem rápido

Eu escolho ela para ser Estuprada, violentada nas suas emoçoes, na sua mente , perder seu corpo sua mente suas emoções.
Ela nunca sofreu, nunca ficou sem sexo, sempre se escondeu atrás de um homem como muitas mulheres fazem. Ela tem salão de beleza, se alimenta bem, e nunca sofreu.

Olhem pra ela com ódio, com violência, lembrem-se de que as esposinhas dos pastores estão lá comendo muito bem, fazem sexo a hora em que querem, têm boa moradia,
têm tudo de bom e elas não sofrem no meu lugar.

Olhem para elas com muito ódio no mínimo joguem muita carga de Energia negativa nas esposinhas dos Pastores.
Destruam essa Igreja Videira falsa.

Nenhum comentário: