terça-feira, 11 de maio de 2010

Filme: Segurança nacional


O Filme Brasileiro Segurança Nacional é Ótimo, muito bem elaborado em tudo, O Ator Principal Thiago Lacerda, é excelente, todos os Atores são ótimos.

Mas a Atriz que contracena com o Thiago Lacerda não demonstra a realidade feminina do País, até quem é de outros países ao assistirem ao filme vão dizer que ela realmente tem cara e jeito de P... Barata. Creio que deram chance á pessoa errada.

Fora esse erro o filme defende a necessidade de patriotismo e amor ao País muito bem.

O Criminoso mostra alguns valores morais que desde a antiguidade são necessários e imutáveis á todo ser humano que tem Honra: A Vingança Imediata (Não fale mal de mim, nem na minha frente e nem de forma alguma ou voce morre) é triste mas é assim que dever ser quando voce é agredido e sua honra ferida. Também quando ele cai no próprio avião ele diz em oculto: Eu morro por Honra á mim e áos meus mas você não me pega nunca.

A Segurança Nacional agora acredito que vai melhorar em todos os Estados, quero que esse filme faça isto até de forma inconsciente neste Pais que tem pouco Patriotismo.
Morro de Medo de Ir áo Rio de Janeiro que é estranto nem o turismo deles me atrai, não queremos outras cidades tão perigosas no Brasil.

Excelente filme.

Nenhum comentário: