terça-feira, 11 de maio de 2010

Um Coração Vazio




E no brilho
De uma pedra falsa
Dei amor
A quem não merecia
Eu pensei que era
Uma jóia rara
Era bijuteria
Das mentiras
Das palavras dôces
Vi calor no teu olhar
Tão frio
Da beleza
Do teu rosto esconde
Um coração vazio...
Bijuteria: Christian e Half

Eu não sei o que te faz acreditar que eu vou te aceitar SAYMON, talvez A SUA ÚNICA CHANCE SEJA A VINGANÇA ETERNA, Limpar a minha honra retirando o mal que cada pessoa me fez me vingando contra todos, todos, TODOS, E por toda a eternidade eles vão ter o que merecem.
Posso também me afastar dessas religiões que me agridem e destruir cada religioso que me agrediu, todos, posso destruir cada crime, cada abuso que eu sofri.
A Beleza do teu rosto Saymon esconde um coração vazio.
Nada me impede de fazer Exatamente o que eu quero

Nenhum comentário: