segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Vingança é para Sempre



O Casal que me agrediu no último sábado mora neste endereço:
Condomínio Villagio Di Roma. Rua Mons João Felipo, 8- Mooca - Sao Paulo

Eu creio que ele pulou nas minhas costas com um Pé, e me jogou no Chao. E depois que eu me levantei ela me jogou pedra, e ficaram me ameaçando o Tempo todo, figiram que iam entrar no estacionamento, depois tentaram entrar na Estação de Trem da Mooca para esconder, mas entraram no Prédio do endereço acima. Fiquei escondida para chamar a Polícia: Naquela hora meu único refúgio foi o Policial que perguntou porque eles me precionaram na calçada em frente ao outro estacionamento, do nada eles se uniram para tentar me empurrar , os dois me pressionando então eu Guspi nela e corri mas enquanto eu corria ele veio atraz de mim agressivamente e me jogou no chão. O policial disse que eu estava certa, porque foram tentar me enpurrar na calçada, sem eu nada ter, feito, Do nada me agrediram.
Ele é meio baixo , branco e meio gordo, usava uma bermuda curta para as coxas meio grossas, cabelo claro, ela tem corpo e bumbum grande , seios grandes, pele bem branca, cabelo parece ter luzes e meio loira , voz bem feminina. Os dois aparentam ter mais ou menos a mesma idade entre 25 e 30 anos no máximo.

Fui para o Hospital, a queda foi tão forte que menstruei e depois parou. Meu corpo está dolorido por dentro em alguns órgaos meus.
As pessoas do Hospital que muito me agrediram vão ter sua saúde totalmente retirada, todos eles vão perder sua saude para sempre.
Fizeram um curativo mal feito. vários seguranças me agrediram também.
Agradeço quem me deu o Remédio para a Contusão em minha perna.

Quero a Separação do Casal, e se alguém não , me vingar agora, depois será terrível tudo o que diz respeito á eles: Família, amigos , tudo deles será totalmente destruído. Se voce não quer ser destruído afaste-se deles e de sua famíla. Quem destruí-los agora tem uma
Dívida comigo.
Nada me impede de Destruí-los por completo.

Nenhum comentário: