segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vingança um novo Legado


Quando o Saymon filho de Sergio e Sonia irmão de Ana Paula, vier me tirar disto ( Se ninguém vier me socorrer antes, creio que o Senhor pode usar outros para me socorrerem), Quero três (03) pessoas inteligentes, idôneas, que amam a Honra, sempre do meu lado, de maneira informal: Me dizendo constantemente: Vingança um novo legado, A Vingança é para sempre, A Honra está acima de tudo. Também vão me dizer claramente: Lembre-se de fazer vingança contra o Estranho do carrinho de bebê que te jogou no chão dentro do Parque da Mooca - Lembre-se de destruir o casal que te agrediu próximo áo prédio Villaggio de Roma. Me digam os Fatos mais urgentes e crimes mais ediondos que fizeram contra minha pessoa discorrendo também as datas certas em que isto aconteceu.
QUe estas três pessoas me lembrem disso o tempo todo.

Nenhum comentário: