sábado, 30 de outubro de 2010

A Vingança é para Sempre


O Sol nasce todos os Dias!!!
São milhões a vingança será contra cada um deles e suas famílias inteiras, são milhões, milhões vao ser totalmente destruídos para sempre!!!
O Futuro de quem me agride será a Vingança todos os Dias para sempre!!
As Famílias , o Papai e a mamãe , O Bebesinho deles vai para o Mundo das drogas, serão os próximo integrante do Crime. Os casais que me agrediram vão se separar e vão morrer sofrendo muito. O menor barulhinho seja de respiração, tosse o que for você será destruído porque insistiu em me agredir.
As criancinhas, os gritinhos tão bonitinhos, as criancinhas tão pequenas também vão ser destruídos.
Todos os que me agrediram serão completamente destruídos, Todos.
Nada me impede de destruir todos!!!!!
Não existe religião, Senhor , Jesus, Deus, pessoas, nada me impede de destruir todos para sempre.
A HONRA ESTÁ ACIMA DE TUDO!!!!
VINGANÇA UM NOVO LEGADO!!!
A VINGANÇA CONTRA CADA SER QUE ME AGREDIU É O SEU FUTURO PARA SEMPRE

Nenhum comentário: