quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Papai do céu não é Papai Noel!


Boas Festas
Chitãozinho & Xororó
Anoiteceu, o sino gemeu,
A gente ficou feliz a rezar.
Papai Noel, vê se você tem,
a felicidade pra você me dar.

Eu pensei que todo mundo
fosse filho de Papai Noel,
bem assim felicidade,
eu pensei que fosse uma brincadeira de papel.
Já faz tempo que eu pedi
mas o meu Papai Noel não vem,
com certeza já morreu,
ou então felicidade é brinquedo que não tem.

Anoiteceu...
***************
Essa musica também é linda, e fala de algo muito importante:
Papai do céu não é Papai Noel! Papai do céu não é Papai Noel para todos: Sempre um Pai que Presenteia que cuida que ama,,, este Deus na realidade nao existe!!! Nada é incondicional e gratuito! Voce sempre tem que pagar o preço: Para nós evangélicos convertemos entregamos nosso Espirito e tudo o que nos pertence!
Mas eu prefiro o Deus de Jesus é o Unico Deus que se tornou um Homem e veio á terra para me entender e me amar!!! É o melhor Deus porque é o que mais me respeita!!! Se comparado á outras religioes os Evangélicos estão muitos melhores do que as outras religiões no mundo todo!!!

Nenhum comentário: