quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Socorro Rápido


Socorro Rápido
Como eu Já disse no meu blog neutro (verifique os Posts antigos): Eu dou Um Bilhão de Dólares para quem me socorrer rápido!
Alguem tem que me socorrer rápido, estou me sentindo muito cansada, estou preocupada com o meu Olhar, algo nos meus ólhos mudou!
Não vou me ater á religioes, preconceito, não vou me ater á nada! Desde de o ano de 2006 essa coisa Malígna vem me agredindo e neste ultimo ano tudo ficou mais complicado agora está insuportavel ! Não estou conseguindo e eles não param de me agredir e ainda AGEM COM MUITA DESFAÇATEZ!
Não sei como o Saymon consegue ir dormir numa boa cama, se alimentar bem, ter vida social com direito á Fama e entretanto acordar todos os dias e fazer essa coisa malígna comigo!!!!!
Eu preciso de Socorro rápido, também peço que me devolvam o Bimbo, meu cachorrinho rápido!
AGRADECIMENTO: AGRADEÇO Á TODOS QUE EU NÃO CONHEÇO E QUE TEEM ME AJUDADO, TAMBÉM AGRADEÇO Á TODOS OS QUE ESTÃO ME AJUDANDO COM ALIMENTO: MINHA FOME AUMENTOU NÃO SEI PORQUE SINTO MAIS FOME DO QUE ANTES!!!!!

Socorro me ajudem á sair disso rápido!

Nenhum comentário: