segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu vou quebrar o seu pescoço


Tive minha bolsa roubada no unico lugar onde me permitiram carregar meus dois celulares na calçada da Liberal locaçao e venda de imoveis no Gonzaga e como eles me fizeram passar mal, me fizeram deitar na calçada, e já faltava só dez minutos para terminar a carga quando eu me deitei adormeci e ouvi um barulho e me levantei e tinham levado a Bolsa.
Cheguei no 7. Distrito atraz da Av.Ana costa ás 01:00 e recusaram me atender, voltei as 7:00 da manha, me mandou aguardar lá fora, um Senhor logo entrou e foi atendido, entrei c/ meu carrinho logo entraram duas mulheres e começaram a gritar violentamte, mandaram colocar o carrinho la fora , como elas gritavam muito eu sai para fora elas quase jogaram meu carrinho p/ fora, entrei e a Sonia Loura de Cabelo curto junto com a faxineira começaram a gritar mais alto, e diziam: Sonia: Eu vou quebrar o Seu pescoço, vou acabar com voce, a outra vou desinfetar aqui e jogou um produto fortissimo no chao, e gritavam: Vamos jogar um Balde de água nela agora, e varias outras palavras, O senhor demorou a sair do computador, para que eu pudesse registrar meu B.O. e elas continuavam gritando por toda a Delegacia.
Registrei o B.O. já 03 numeros diferentes e a Delegacia está protelando meu atendimento, porque eu contei tudo isso no B.O.
Socorro alguem me ajude eu Preciso do B.O. rápido

Nenhum comentário: