segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma facada nas costas


Eu estava tomando banho na Ducha da Orla da praia de Santos +- ás 21:00 e um Senhor já e Idade meio Barrigudo, moreno claro com bone se aproximou pelas costas e começou a me agredir eu gritei por Socorro várias vezes, e ele nao saiu do lugar em minhas costas e gritava : Voce ta deven, tá deven, Há se voce ta gritando é porque voce ta devendo, e gritava mais alto ta deven, tá deven: enquanto eu gritava por socorro ele disse: Eu vou te dar uma facada nas costas igual fizeram comigo. ENtao uma senhora se aproximou e disse que iria chamar a Policia e ele se retirou e passou em minha frente sentou-se no banco em frente e continuou dizendo eu te dar uma facada nas costas fique esperta.
Eu sai da Ducha e fui para a Terceira Ducha p/ terminar o banho, depois do banho procurei a viatura c/ dois policiais q/ estavam perto: Ele me perguntou a Senhora mora na Rua, Eu disse nao moro numa Invasao , eles me acompanharam procuramos o Velho mas eu não o Visualizei, eles me disseram p/ que eu nao ficasse na Praia.

Nenhum comentário: