domingo, 3 de abril de 2011

Fui pedir um Lanche e ele me agrediu muito


Eu estava entrando na Praça Tamandaré as 19:30 mais ou menos e tive fome e no Pit Dog pedi um Lanche para Ele , mas ele me recusou o Lanche, eu pedi para os funcionários do Pit dog e eles me recusaram! Eu tirei uma foto e saí! Então ele veio atráz de mim me mandando entregar a máquina para ele , para que eu tirasse a foto dele da máquina, ele disse que iria chamar a polícia e pedia ás pessoas na rua um celular para que ele ligasse para a polícia! Eu corri e gritei por socorro antravessando a Tamandaré parei os carros no Trânsito no meio da Rua e ele continuava me perseguindo , gritando que iria chamar a polícia que eu entregasse MINHA MÁQUINA PARA ELE!
DOIS rapazes tamvém vieram atraz de mim mas perguntaram p/ ele o que foi ele disse que eu tinha tirado a FOto dele então os rapazes pararam de correr atraz de mim!
Eu continuava no meio da rua e dos carros e ele não desistia de me perseguir sempre gritando comigo , só perto da T-7 é que ele parou de correr atraz de mim!

Quero as Duas pernas dele Decepadas em nome de Jesus , que ele nunca mais corra atraz de niguem e que o Estômago dele seja cheio de Doenças p/ que ele nunca mais coma bem na vida dele , toda vez que ele for comer que se arrependa de ter me recusado alimento, que o estômago dele seja sempre doentio em nome de Jesus!

Nenhum comentário: