domingo, 3 de abril de 2011

A Vingança é contra tudo e todos


Hoje no culto da Ceia eu estava prostrada orando , Adorando ao Senhor e este negro do Garavelo juntamente com sua mulher que é toda manchada por Vitiligo me agrediram, quando eu estava prostrada adorando o senhor ele puxou me roupa porque minha Calcilnha estava fora da Calça jeans , se eu estava prostrada isso é natural , mas ninguem me via devido ás cadeiras, e esse estranho teve a coragem de puxar minha roupa enquanto eu orava! Todos sabem que nestes dias tentei trocar de roupa mas eles não me permitiram!

Me vinguem que a mulher dele tenha Lepra também na pele e que ele tenha a Genitália retirada por ter mexido em minha intimidade enquanto eu orava, e por ter mexido no meu corpo próximo á minha calcinha enquanto eu adorava o Senhor!

Me ajudem a limpar minha honra me vingando agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

VINGANÇA... Uma psoa que se diz CRISTÃ, tão ávida por vingança... seria vc cristã mesmo? Pq o oposto da vingança é o PERDÃO.
Mas não cabe à vc perdoar, pq as coisas q vc fala são todas mentiras...
Vá tratar desses devaneios cinematográficos que vc tem.
Vc está sendo investigada, sua brincadeira vai acabar mto em breve.