quinta-feira, 26 de maio de 2011

Todos os que me agrediram vão ter a Vingança para sempre






- Quero que este Pastor Gay que vive correndo de ser Gay volte a ser gay se case com um gay e depois do casamento gay fique inutilizado da Cintura para baixo.
- Estes do Temaki da Praia fez questao de me agredir na minha frente ainda com uma vassoura jogou areia em meus olhos por tres vezes me olhando e me agredindo com desfaçatez
- O da cadeira de rodas assim como os outros devem morrer vegetando acamados em córpos doentios para sempre

SE ESTAS PESSOAS NÃO TEEM LIMITE PARA ME AGREDIR ENTÃO A VINGANÇA TAMBÉM NAO TERÁ LIMITE E EU E AS PESSOAS QUE AMAM A HONRA FAREMOS SHOW DE VINGANÇA SÓ QUE COM MUITA INTELIGÊNCIA E DINHEIRO!

A vingança é para sempre
Vingança um novo legado

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste tipo de doença, é raro o indivíduo ter consciência de que está realmente doente, o que torna difícil a adesão ao tratamento.
Um dos maiores medos que a pessoa com esquizofrenia sente é o de ser estigmatizada por preconceitos sociais relativamente à sua doença, especialmente a ideia de que a pessoa é violenta, intrinsecamente perigosa, ideia essa que estudos recentes põem completamente de parte, mostrando que a incidência de comportamento violento nestes doentes e na população em geral é idêntico, se não mesmo inferior.