quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Vingança é contra tudo e todos




Fico com Medo e Perplexa com tanta Desfaçatez´: Hoje quem fez isso foi uma combí da Prefeitura que veio em cima de mim na Calçada a Combi subiu a calçada e eu tive que ir correndo para o meio do alfalto não havia ninguem na rua presenciando isto!

- O Do Fiet uno mile preto me pressionou entre a calçada e árvore e ainda desceu do carro e me ameaçou vilentamente por eu ter tirado a Foto! Ligue no 190 de imediato!
- O do Honda Fit saiu de sua via no trânsito e jogou o carro em cima de mim me pressionando entre a Calçada, o conteiner e a banca de revistas na esquina da rua Jorge Tibiriçá! Depois parou o carro esperou que eu tirasse a foto e ficou na contramao com toda desfaçatez possível

Eles aumentaram em muito as tentativas de atropelamento contra mim orem por mim em nome de Jesus!! Tenho medo dessas pessoas, eu nada fiz contra essas pessoas para que elas me agridam tanto e ainda riem de mim constantemente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste tipo de doença, é raro o indivíduo ter consciência de que está realmente doente, o que torna difícil a adesão ao tratamento.
Um dos maiores medos que a pessoa com esquizofrenia sente é o de ser estigmatizada por preconceitos sociais relativamente à sua doença, especialmente a ideia de que a pessoa é violenta, intrinsecamente perigosa, ideia essa que estudos recentes põem completamente de parte, mostrando que a incidência de comportamento violento nestes doentes e na população em geral é idêntico, se não mesmo inferior.