terça-feira, 7 de junho de 2011

Desfaçatez tem Limite





Placa EPY 0579 SP - Santos Crysler Prata
Essa mulher do Crysle fez questao de me agredir quando fui pedir frutas, e o Pretinho da Banca de Frutas me agrediu por causa dela e ainda me deu bananas estragadas por inveja e ódio tive que almoçar rápido para passar o efeito malígno que ele havia colocado nas bananas, também me agrediu muito com sexo ao me dar fruta do condi.

Esse da moto quase parou a moto em cima de mim enquanto eu almoçava!

Placa CJK 4496 Moto Fez Questao de quase Me Atropelar na Faixa de Pedestres Esq. Azevedo Sodré Santos Brasil 06/06/11 foi outro motoqueiro que quase me atropelou!

********** Me Vinguem destes motoqueiros agora eu peço em nome de Jesus, eu nao aguento mais estes motoqueiros me agredindo constantemente, tem que ter limite, se nao tem limite entao me vinguem agora também em nome de jesus!

Um comentário:

Anônimo disse...

SAIBA MAIS SOBRE SUA POSSÍVEL DOENÇA, A ESQUIZOFRENIA - Neste tipo de doença, é raro o indivíduo ter consciência de que está realmente doente, o que torna difícil a adesão ao tratamento.
Um dos maiores medos que a pessoa com esquizofrenia sente é o de ser estigmatizada por preconceitos sociais relativamente à sua doença, especialmente a ideia de que a pessoa é violenta, intrinsecamente perigosa, ideia essa que estudos recentes põem completamente de parte, mostrando que a incidência de comportamento violento nestes doentes e na população em geral é idêntico, se não mesmo inferior.