terça-feira, 7 de junho de 2011

O Filme X-Men Primeira Classe (Turma)


Sinopse: 'X-Men: Primeira Classe' conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.
************
blog neutro:
Nao Assista o Novo Filme X-man: O primeiro alvo é desmontrar a Violencia o outro: Transformar quem é Bom em Mau.
E há o envio de Demonios e maldições através da Tela do Cinema!!!!!!!!!
Importante: Há dois filmes dentro de Um! E transmissao Demoniaca atravez da Pressa: Rapidez que traz mudança negativa.

Talvez a Mesma Confusao Rapida e Demoniaca q/ esta sobre alguns Politicos Do Brasil nestes Dias!

- No Filme não há a valorizaçao dos relacionamentos e nao há um Lider Definido alías o Líder nao tem Autoridade sobre sua Equipe, e eles são egoístas e estao interessados em seu Proprio poder e só salvam o planeta acidentalmente porque o Lider os ajudou e os protegeu!
- Hà também a Insegurança e a ausencia de Identidade Própria, alias este é um dos maiores problemas da Humanidade Hoje: Uma Personalidade Insegura e sem saber quem é voce próprio e com dificuldade de aceitaçao de auto-estima é facil de ser Corrompido pelo mau!

2 comentários:

Anônimo disse...

SEU BLOG É UMA MERDA!

Anônimo disse...

SAIBA MAIS SOBRE SUA POSSÍVEL DOENÇA, A ESQUIZOFRENIA - Neste tipo de doença, é raro o indivíduo ter consciência de que está realmente doente, o que torna difícil a adesão ao tratamento.
Um dos maiores medos que a pessoa com esquizofrenia sente é o de ser estigmatizada por preconceitos sociais relativamente à sua doença, especialmente a ideia de que a pessoa é violenta, intrinsecamente perigosa, ideia essa que estudos recentes põem completamente de parte, mostrando que a incidência de comportamento violento nestes doentes e na população em geral é idêntico, se não mesmo inferior.