terça-feira, 5 de julho de 2011

Nao aceito Crianças me agredirem e muito menos adolescentes !





Primeiro o careca fez questao de falar ao Celular para me agredir e depois
Este Moleque de mais ou menos 10 anos de idade me agrediu com sexo e atravessou na minha frente quase me derrubando! Depois este negro me agrediu com sexo rapidamente e fingiu que não tinha agredido!
- Ante de virar a esquina esta mulher com carrinho de bebê quase me derrubou também!

- Quero me Vingar das mamães com os bebÊs transformando os bebês em bandidos e marginais destruidos pelas drogas e pelo crime Baixo e vulgar, estes bebes que me agridem serão os próximos ladroeszinhos destruidos por todos, e que suas mamães também sejam destruidas para sempre, que elas cometam suicidio por ver os filhos destruidos para sempre!

Nenhum comentário: