terça-feira, 5 de julho de 2011

o Negro da Farmacia Drogasil fez questao de me agredir e depois se escondeu da Fotografia





Fui Comprar um Cartao Vivo de R$12,00 na Casa Loterica eles se recusaram a me vender e me agrediram com uma Velha, entao fui á banca de Jornal me agrediram de novo , e me disse que só na Farmacia , mas lá eles mentiram que o sistema estava fora do ar e este Preto e a caixeira entre outros me agrediram Muito e nao quiseram me vender o cartao! Tive que ir comprar no Pao de Açucar!
- O negro fez de tudo para esconder da fotografia!

- Me vinguem agora! Nada fiz contra estas pessoas para que tanto me agridam!!

- nenhuma humilhação, nenhum crime cometido contra mim jamais ficará impune!
- A Vingança é para sempre

14 comentários:

Anônimo disse...

Vai sua preconseituosa..... Tu é uma vagaba louca ... Procura um psciquiatra.... Vagaba.... Tu que é leva uma rolada de um negao np rabo.... . Hsauhaas

Anônimo disse...

Você Sabia que Preconceito da cadeia se fiança? Vc é demoniada e ainda usa o nome de Deus em vão, meu procura um medico. Obs: Apesar da primeira pessoa que postou aqui não saber escrever "PRECONCEITUOSA e PSIQUIATRA", ela esta certa.

Anônimo disse...

PRECONCEITUOSA, RACISTA.... vc é um LIXO e tem que pagar caro por ser assim...

anonimo disse...

Quanto odio e pre conceito realmente vivemos no fim do mundo nao digo somente por essa infeliz que é claro ser totalmente desequilibrada mas pelo mundo que vivemos hoje, essa infeliz somente é fruto de todo sistema de odio e falta de respeito que temos uns pelo outros como ela existem muitos por ai e quem ganha mas com isso sao os medicos e as farmacias que vendem milhoes de controlados.Gente a humanidade esta cada vez doente e essa infeliz e prova viva disso, o unico sentimento que tenho para expressar em relaçao a ela é pena porque ninguem pode ser feliz sendo tao mal amada e primitiva, pena e o que eu sinto pela humanidade.

Anônimo disse...

Se ei fosse esse moço colocava ela na cadeia e essa farmacia deveria precessa-la por colocar o nome da empresa numa baixaria que é esse blog. Fora que ela deve ter comprado esse diploma de Administração e de evangelica ela não te é nada.

Anônimo disse...

Ja tirei um print se meu amigo quiser precessa-la, Sua preconceituosa e desiquilibrada

Zé Paulo disse...

eu acho que o racismo não parte somente de uma direção, mas é uma via de mão dupla. Se a autora está sendo chamada de racista por defender, ou tentar defender sua integridade, é porque alguém fez alguma coisa contra ela, não é mesmo?
Não estou dizendo que ela tem o direito de discriminar alguém, mas sim que é a lei da "ação e reação".
E pra todos que comentaram aqui, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA SENTIU ALGUM TIPO DE PRECONCEITO!!!
Bando de hipócritas, sentar no próprio rabo e falar dos outros, todos sabem, mas na hora de ver os próprios defeitos e ações, e rever os conceitos, ninguém toma iniciativa, né?

Anônimo disse...

Ze Paulo.... Lugar de loco é no manicomio e de racista é na cadeia, preconceito todos nos ja tivemos e nem por isso saimos tirando foto e humilhando as pessoa, hipocrita é essa loca.

Anônimo disse...

Pobre de espírito...

Anônimo disse...

Teu lugar é no manicômio, mas nem lá tão te aceitando, pq lá tem gente doente e vc não é doente vc é um verme com corpo de humano, tem q pagar por td q pensa e q faz, espero q algum negro te coloque atrás das grades e q lá vc passe por todo tipo de humilhaçao de verdade, e isso será pouco hein!!!

Jéssica disse...

tenho milhões de coisas pra dizer pra essa moça perturbada das idéias.. tenho PENA de você! vai procurar um roupa pra lavar, uma louça pra lavar, vai procurar um marido que o teu mal tem nome.. É A FALTA! já ta afetando.. preconceito é crime se você não sabia, procure se informar mais.. se o sistema estava fora do ar não foi culpa de nenhum deles que te atendeu.. se você é louca e tem sérios problemas mentais procure ajuda, ninguém vai te negar ajuda.. mas não fale o que você não sabe, só abra a boca pra falar o que sabe e se realmente for verdade! pessoas como você são pobres de espírito, alma e coração.. olhe 1º pro seu nariz antes de insultar ou ser preconceituosa com alguém, porque aqui se faz, aqui se paga! PASSAR BEM! e diferente de muitos que colocam em anônimo, faço questão de dizer meu nome porque não nego e nem tenho que dar satisfações pra ninguém, afinal ninguém paga as minhas contas.. gosto e opinião é que nem cú, cada um tem o SEU!PRAZER JÉSSICA =)

Anônimo disse...

a looca...
dsliga esse pc e vah ler um livro, plantar uma arvore... faça algo d util pra essa sua vida medilcre... pra ser tao agredida assim coisa boa vc nao eh... vai pra igreja e pde pro pastor tirar o demo d vc!!!! se exorcisa!!!!

Larissa disse...

Amiga, vai se benzer!! O mundo resolveu te agredir? Mas vem cá, agora confessa.. quantos vc chamou de preto ou de velha antes de sofrer a agressão?
Acho que está na hora de vc rever seus conceitos.. pelo jeito, não é assim que vc vai conseguir o apoio que tanto deseja..
VAI TE CATAR!

Anônimo disse...

nossa achei que nao existisse gente louca igual a voce mas vc e perturbada, vc tem um problema serio, e outra,...preconceito é crime e vc ta correndo risco de ser presa mas vai ser presa no lugar errado,...em vez da prisao vc tem de ir prum manicomomio,...larga de ser besta e fecha isso aí sua louca